The Crystal Palace: refeição com a Turma do Pooh no Magic Kingdom

O The Crystal Palace oferece refeição com personagens da Turma do Ursinho Pooh no parque Magic Kingdom. É uma ótima oportunidade de comer bem e ter um momento mágico na viagem!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O restaurante The Crystal Palace voltou a funcionar com a participação de personagens em 20/09/2022 e nós estivemos lá conferindo o retorno desta refeição. Confira abaixo todos os detalhes para você participar também.

Ele fica localizado dentro do Magic Kingdom e a primeira coisa que você precisa saber é que para entrar no parque é obrigatório fazer o agendamento da visita ao parque com antecedência. Saiba mais sobre o Park Pass clicando aqui.

Com ingressos e Park Pass garantidos para realizar a entrada no parque na data desejada, é hora de providenciar a reserva do restaurante, que é necessária para entrar no estabelecimento. A mesma pode ser feita através do aplicativo Disney World 60 dias antes da data desejada (para quem for se hospedar em hotéis fora da Disney) e 60 dias antes da data do Check In no hotel (para quem for se hospedar nos hotéis oficiais Disney).

É possível tentar vaga no dia também, indo direto ao restaurante ou pelo aplicativo, mas é contar com a sorte. Pode ser que consiga ou não.

 

the crystal palace disney

the crystal palace disney

 

Onde fica o restaurante?

 

O restaurante The Crystal Palace fica bem de frente para o Castelo da Cinderela, mas apesar disso, de dentro dele a vista é bastante obstruída por árvores, então, não recomendamos contar com ele para ver os fogos ou a parada da tarde enquanto come, pois a visão não será boa.

O ideal é combinar o horário da refeição com estes entretenimentos, já que ele fica bem perto de onde o show e o desfile acontecem. Esta é uma refeição que demora cerca de 1h e meia a 2h, pois os personagens passam individualmente nas mesas, por isso, se os fogos acontecerão no dia da sua visita às 21h, por exemplo, o ideal é agendar o jantar para às 18h, pois assim você come das 18h às 20h e segue posteriormente para guardar o seu lugar para o show.

 

the crystal palace disney

the crystal palace disney

 

A decoração do The Crystal Palace é toda no estilo vitoriano e no jardim central podemos ver esculturas feitas com flores dos 04 personagens que marcam presença na refeição: Ursinho Pooh, Tigrão, Leitão e Bisonho. É tudo muito fofo!

 

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

 

Menu do restaurante The Crystal Palace

 

Este restaurante funciona no estilo buffet, onde o próprio visitante levanta e se serve nas ilhas de comidas, podendo pegar o que quiser, quantas vezes quiser.

Há uma variedade de saladas, pães, comidas infantis (como macarrão com queijo e nuggets), carnes e acompanhamentos, como purê de batatas, arroz, vegetais, dentre outros. E há ainda a parte de sobremesas, com tortas, cookies e uma máquina de sorvete, que deixa as crianças enlouquecidas. Você pode pegar tudo à vontade.

Olhando nas fotos e pessoalmente, as comidas podem ter uma aparência feia e o fato de serem servidas em estilo buffet não agrada muitas pessoas, que sentem que a comida está ali exposta há bastante tempo. Mas, acredite, tudo o que provamos estava extremamente delicioso.

Eu, Rebeca, não sou muito fã de restaurantes estilo buffet, principalmente depois da pandemia, pois acabamos repensando várias práticas de higiene, mas a Disney é bastante cuidadosa e preocupada com a saúde dos visitantes, então, eles fazem limpeza contínua nas bancadas e as comidas são sempre renovadas. Eu já havia ido no Crystal Palace outras duas vezes e não havia gostado das comidas. Mas, creio que eles tenham passado por mudanças na pandemia e agora eu gostei bastante de tudo o que provei!

O menu completo pode ser conferido clicando aqui.

 

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

 

Personagens do Crystal Palace

 

Há pessoas que vão neste tipo de restaurante pelas comidas e há outras que vão pelos personagens. Qual tipo de visitante você é? Deixe nos comentários deste post, pois vamos adorar saber!

Se você vai pelos personagens, saiba que terá um momento muito bacana com eles, que dão sempre mais atenção nas refeições, pois possuem mais tempo para isso.

Cada personagem passa individualmente nas mesas, então, não é possível tirar foto com todos eles juntos. As fotos serão sempre individualmente com cada um deles.

Apesar de ser o Pooh o personagem principal, quem rouba a cena é mesmo o Tigrão, que é super animado e já chega nas mesas fazendo a maior festa! O Pooh é mais calminho, o Leitão é a fofura em seu maior nível e o Bisonho é muito engraçado, com seu rabinho fashion!

Eu, Rebeca, sempre me divirto muito nestas refeições e viro criança mesmo. Sem medo de ser feliz! 🙂

Cada mesa recebe um cartãozinho com o autógrafo de todos eles. É uma lembrança linda desta refeição especial.

Para quem nunca foi a um restaurante com participação de personagens, deve ficar atento a duas regrinhas básicas: eles vêm de um a um, e não todos juntos de uma única vez. Além disso, é preciso aguardar que eles venham à sua mesa para tirar fotos e dar autógrafos. Se você for à mesa de outra família para falar com um personagem, certamente, será convidado a retornar por algum Cast Member (funcionário da Disney).

 

 

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

the crystal palace disney

 

Quanto custa a refeição?

 

Esta refeição com personagens é oferecida no café da manhã (de 25/10/22 em diante), almoço e jantar. Ela custa cerca de U$60 para adultos e cerca de U$40 por criança (3 a 9 anos) e além deste valor é preciso adicionar a taxa da Flórida e a gorjeta do garçom. Bebidas não alcoolicas refil estão incluídas neste valor e, desejando bebidas não alcoolicas, é possível pagar à parte escolhendo no cardápio.

Veja o valor que pagamos para 02 adultos no almoço em Setembro de 2022 – Os valores das refeições podem mudar sem aviso prévio.

O Rumo a Orlando investe pesado em conteúdo para que você tenha informações completas para aproveitar mais a sua viagem! A forma de você contribuir para o nosso trabalho e manter esta geração de conteúdo ativa é contratando os serviços que oferecemos através da nossa agência de viagens. Clique aqui e saiba mais!

 

the crystal palace disney

the crystal palace disney
Menu de bebidas alcoolicas, caso você queira adicionar ao preço fixo da refeição

 

Gostou deste restaurante? Vai incluir na sua programação do Magic Kingdom?

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.