Animal Kingdom reabre Harambe Market e Affection Section

Reabertura gradual da Disney segue acontecendo. Agora é a vez de uma nova atração do parque Animal Kingdom reabrir, bem como o restaurante Harambe Market, que ainda estavam fechados devido à pandemia. Confira como está sendo a reabertura dos parques Disney em Orlando.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje é para falar de notícias boas no parque Disney’s Animal Kingdom.

 

 

O Affection Section, uma das atrações que atraem muitas crianças neste parque, foi reaberta no dia 15 de novembro e, estará disponível para visitas das 09:30h às 17h.

O Rafiki’s Planet Watch, local onde fica o Affection Section, foi reaberto junto com o parque no mês de Julho, porém este local permanecia parcialmente fechado; os visitantes podiam apenas observar os animais através de cercas ao invés de acariciá-los, como de costume.

Mas, com o Affection Section reabrindo, as atrações de Rafiki’s Planet Watch ficaram completas e agora as pessoas poderão mexer e ver os animais de perto novamente, mas o número de visitantes provavelmente será inferior ao limite de capacidade e os cuidados de limpeza e higiene serão intensificados.

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

A outra novidade deste parque é a reabertura do restaurante Harambe Market, localizado próximo à atração Kilimanjaro Safaris, que traz opções de lanches deliciosos com um menu totalmente inspirado no estilo africano.

 

Foto: WDW Info

 

Ele foi reaberto no dia 14 de novembro, e funcionará apenas aos finais de semana e em alguns dias de grande movimento, sempre das 11h às 15h.

Como é um restaurante Quick Service, ou seja, sem serviço de garçom, ele está operando através do sistema Mobile Order, conforme explicamos no vídeo abaixo.

 

 

E você já foi em algum desses lugares? Gostaram destas notícias? Deixe sua opinião nos comentários.

Acompanhe nossas redes sociais no Instagram, Facebook e em nosso canal no YouTube, assim você se manterá informado de todas as atualizações de Orlando.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.