Disney divulga lista completa de atividades de fim do ano

Já que não teremos festas de Natal e Ano Novo nos parques devido à pandemia do Coronavírus, o Walt Disney World Resort divulgou todas as suas atividades e comemorações de fim de ano. Confira todas as informações atualizadas sobre estas festividades.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme anunciamos aqui, a Disney cancelou as festas de Natal deste ano devido à pandemia do Coronavírus. Mas nem tudo está perdido, ela deu um “jeitinho” de aproveitarmos estas festividades de fim de ano de uma forma diferente, porém, sem perder o encanto e a magia.

A partir do dia 06 de Novembro, Disney Springs, os quatro parques temáticos e seus hotéis estarão com uma decoração festiva, produtos temáticos, muito entretenimento e ofertas especiais de comidas e bebidas para animar o espírito natalino. Essa temporada se encerrará no dia 30 de Dezembro.

 

Comemoração de fim de ano nos parques
Foto: WDW News Today

 

Vamos fazer uma lista completa de toda a programação e onde encontrá-las:

 

Comemorações de fim de ano no Magic Kingdom em 2020

Cavalgadas de personagens de Natal – personagens com homens-biscoito, elfos, renas e amigos de Natal participarão de mini desfiles pelo parque, todos sem horário previamente definido, como já está acontecendo desde a reabertura dos parques a fim de evitar aglomerações.

Main Street Philharmonic – mini desfile com os soldadinhos de chumbo, também sem horário marcado.

Projeções de Natal do Castelo da Cinderela – o castelo receberá uma série de projeções temáticas que emocionará a todos no parque, também sem horário marcado. Acreditamos que ficará acontecendo intermitentemente do anoitecer até o horário de fechamento do parque, para evitar aglomerações no mesmo horário em frente ao Castelo.

Presença do Papai Noel – não foi divulgado se ele estará posando para fotos ao lado do City Hall, como de costume, ou se desfilará pelas ruas do parque sem horário definido. Acreditamos que seja a segunda opção, já que não está acontecendo encontros com personagens para fotos desde a reabertura dos parques.

 

comemorações de natal nos parques disney
Desfile com soldadinhos de chumbo

 

Comemorações de fim de ano no Hollywood Studios em 2020

Merry Motorcades – mini desfiles acontecerão pelo parque com seus personagens favoritos em trajes natalinos sem horário previamente definido, como já está acontecendo desde a reabertura dos parques a fim de evitar aglomerações.

Natal no restaurante Hollywood and Vine – com o início programado para o dia 06 de Novembro, Minnie Mouse fará uma festa natalina para todos os seus amigos! O Papai Noel Pateta também estará presente para animar ainda mais suas refeições. Clique aqui para conferir a nossa participação nesta refeição especial em outros anos. Vale lembrar que, em 2020, os personagens não chegarão perto das mesas, mas sim, acenarão de longe e tirarão selfies de longe.

Presença do Papai Noel – não foi divulgado se ele estará posando para fotos na loja que fica ao lado do teatro da Bela e A Fera, como de costume, ou se desfilará pelas ruas do parque sem horário definido. Acreditamos que seja a segunda opção, já que não está acontecendo encontros com personagens para fotos desde a reabertura dos parques.

 

natal disney 2020
Foto: Disney Parks Blog

 

Comemorações de fim de ano no Animal Kingdom em 2020

O Papai Noel navegará pelo rio Discovery em um barco muito especial sem horário previamente definido, como já está acontecendo com outros personagens desde a reabertura dos parques a fim de evitar aglomerações.

 

Comemorações de fim de ano no Epcot em 2020

Neste parque, haverá mais atividades e entretenimento para seus guests e todos acontecerão no World Showcase:

 

Desfile do Papai Noel – sua carruagem será puxada por cavalos e dará a volta pelos pavilhões dos países no período de 27/11 à 24/12.

Mickey e seus amigos – irão desfilar e acenar para todos os guests com seus trajes temáticos de Natal no Holiday World sem horário previamente definido, como já está acontecendo desde a reabertura dos parques com outros persoangens a fim de evitar aglomerações.

Frozen Holiday Promenade – o espírito natalino está no ar quando Anna e Elsa acenam para seus fãs, viajando de um país para o outro sem horário previamente definido, como já está acontecendo desde a reabertura dos parques a fim de evitar aglomerações.

Olaf’s Holiday Tradition Expedition – nesta temporada especial, Olaf andará de trenó ao redor do mundo coletando novas e interessantes tradições de festas para compartilhar com suas duas melhores amigas, Anna e Elsa. Como ele é um pouco atrapalhado, ele perdeu algumas destas tradições em seu caminho. Para ajudá-lo, basta comprar o mapa e os adesivos da Caça ao Tesouro, por aproximadamente U$7,90 nos locais participantes (Disney Traders, Mouse Gear – loja principal deste parque, World Traveller – localizado no International Gateway, próximo ao Pavilhão da França, Port of Entry – lojinha na entrada do parque e nas lojas de alguel de carrinhos).

Para jogar, você deve procurar o Olaf em cada pavilhão e, em seguida, combinar a tradição encontrada com a localização de seu mapa através de adesivos. Depois de encontrar todas as tradições perdidas, siga até Disney Traders, Mouse Gear ou na World Traveller para trocar seu mapa por um presente especial.

 

Disney anuncia comemorações de fim de ano nos parques
Foto: WDW News Today

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Epcot Festival Internacional de Férias – terá início no dia 27 de novembro; algumas barraquinhas estarão ao redor do mundo com opções especiais de comidas e bebidas. Este novo festival foi modificado para atender as novas diretrizes de saúde e segurança devido à pandemia. A Disney divulgou uma lista completa das barracas, porém o menu ainda não foi divulgado, mas poderá ser semelhante ao ano de 2019. Vamos colocar abaixo, todas as opções de culinárias disponíveis neste festival até este momento:

 

American Holiday Table (Pavilhão dos EUA)
Experimente pratos tradicionais que lembram a culinária da vovó, como por exemplo o peru assado recheado.

Bavária Holiday Kitchen (Pavilhão da Alemanha)
Willkommen – sirva-se de pratos de festas tradicionais e bebidas refrescantes.

Le Marché de Noël Holiday Kitchen (Pavilhão da França)
Delicie-se com pratos très magnifique, vinhos e coquetéis especiais

Posadas Holiday Kitchen (Pavilhão do México)
Feliz Navidad — comemore com dança mariachi e com muita comida do sul da fronteira

Sapphire Holiday Kitchen (Pavilhão do Marrocos)
Quitutes deliciosos com sabores exóticos do Norte da África

Shanghai Holiday Kitchen (Pavilhão da China)
Refeições alegres com pratos populares deste país

Shi Wasu Holiday Kitchen (Pavilhão do Japão)
Uma variedade de pratos e bebidas típicas serão servidos neste pavilhão

Tuscany Holiday Kitchen (Pavilhão da Itália)
Uma versão sazonal de algumas comidas e bebidas típicas deste país, serão servidas no pavilhão mais gostoso do mundo

Yukon Holiday Kitchen (Pavilhão do Canadá)
Deliciosos pratos e drinques do Great White North estarão disponíveis neste pavilhão

 

Algumas outras guloseimas também estarão disponíveis em outras barracas localizadas entre os países como o tradicional Funnel Cake e chocolate quente!

No período de 27 de novembro a 30 de dezembro, algumas apresentações musicais também estarão disponíveis em uma linda celebração gospel. Elas acontecerão nos Pavilhões do Canadá, EUA (no America Gardens Theatre) e no World Showplace.

No World Showplace também acontecerá uma exposição do tradicional Gingerbread, onde uma cidade realista feita de pão de mel e gengibre serão criadas por verdadeiros Chefs da Disney.

 

Disney divulga comemorações de natal nos parques
Foto: WDW News Today

 

Comemorações de fim de ano em Disney Springs em 2020

Árvores de Natal com tema Disney – uma coleção de árvores decoradas diferentemente uma da outra ficarão espalhadas por todo o centro de compras e entretenimento da Disney.

Chuva de neve mágica – acontecerá a noite no West Side e no The Landing.

Presença do Papai Noel – não foi divulgado se ele estará posando para fotos em um local fixo, como de costume, ou se desfilará pelas ruas de Disney Springs sem horário definido. Acreditamos que seja a segunda opção, já que não está acontecendo encontros com personagens para fotos desde a reabertura dos parques.

 

Comemorações de fim de ano nos hotéis Disney em 2020

Decorações de Natal com muitas flores espalhados pelos hotéis e árvores de Natal gigantes no saguão irão fazer de sua estadia um momento especial na época mais linda do ano.

 

natal disney 2020
Foto: Disney Parks Blog

 

E você, o que achou destas comemorações? Deixe aqui nos comentários sua opinião. Não deixe de participar de nossas redes sociais no Instagram, Facebook e no nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.