Viajantes impactados pelo Coronavírus receberão Dining Plan
E aí, pessoal. Tudo bem? A Disney anunciou no último sábado, dia 28/03, que visitantes que tiveram suas viagens impactadas pelo Coronavírus receberão o Plano de Refeições de forma gratuita, ou seja, ao remanejarem as datas das suas reservas de hotel dentro do Complexo Disney, poderão comer de graça nos restaurantes do Complexo.
Esta foi a forma de agradar encontrada pela empresa, já que muitas famílias tiveram suas viagens impactadas e estão sofrendo com isso.
Mas, atenção: existem regras!
– Apenas quem tinha reserva de hotel para o período entre 16/03/20 e 31/05/20 é elegível;
– Apenas quem tinha reserva de hotel para 2 noites ou mais é elegível;
– Apenas quem tinha ingressos para os parques Disney para 2 dias ou mais é elegível;
– Apenas quem tinha reserva de hotel e ingressos feita de forma conjunta, em uma única reserva, é elegível;
– Apenas quem tinha reserva de hotel para o período entre 16/03/20 e 31/05/20 e mudar a reserva de hotel para o período entre 01/06/20 e 30/09/20 é elegível;
– A reserva de hotel precisa ter sido cancelada após o dia 01/03/20;
– A alteração da reserva de hotel precisa ser feita até 31/05/20;
– A divulgação foi feita apenas no site em inglês e é preciso ligar para a Disney para confirmar a elegibilidade. Caso sua reserva tenha sido feita através de uma operadora/agência brasileira, vale entrar em contato com ela para saber se você está apto a ganhar o benefício.
Para saber tudo sobre o Disney Dining Plan, clique aqui.
Neste post aqui estamos fazendo todas as atualizações sobre os impactos do Coronavírus em viagens a Orlando. Ele contém também informações importantes sobre reembolso de ingressos dos parques, shows e atrações da cidade.
ATUALIZAÇÃO: A DISNEY VOLTOU ATRÁS DE DECIDIU NÃO CONCEDER MAIS ESTE BENEFÍCIO.
Até o próximo post!
Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.
Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.
Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.
Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:
Assisti o vídeo de vocês e percebi que agosto não foi mencionado, é um mês ruim?