Universal Studios confirma o encerramento do show do Barney

O Universal Orlando Resort acaba de confirmar o encerramento da atração A Day in the Park with Barney, marcada por várias gerações. Confira todas as informações.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Quem aí nunca ouviu falar do adorável dinossauro roxo Barney e seus amigos? Muita gente cresceu assistindo vários programas com essa turminha e eles também estiveram presentes por muitos anos no parque Universal Studios com o show A Day in the Park with Barney (Um dia no Parque com o Barney).

 

Atração do Barney
Foto: WDW News Today

 

Devido à pandemia do Coronavírus, algumas atrações ficaram fechadas no início do mês de Agosto, facilitando o distanciamento físico. Entre estas atrações estavam Fast & Furious, Storm Force Accelatrom e a atração do Barney. Havia uma placa indicando o fechamento temporário destas atrações para que os visitantes ficassem informados. À medida que o parque ficava mais cheio com a chegada dos feriados, a maioria das atrações foram reabertas, exceto o show do Barney.

 

Atração do barney
Foto: WDW News Today
Atração do barney
Foto: WDW News Today
Atração do barney
Foto: WDW News Today

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Barney e seus amigos continuaram aparecendo no Meet and Greet, interagindo com os convidados do parque. Várias pessoas aproveitaram a oportunidade para tirar uma foto com os personagens, mesmo com o distanciamento físico.

 

Atração do barney
Foto: WDW News Today
Atração do barney
Foto: WDW News Today

 

No início do ano, este Meet and Greet foi interrompido. E no dia 03/02/2021, o Universal Orlando Resort confirmou pelo Twitter que o show foi realmente encerrado definitivamente.

 

show barney universal studios

 

E você, o que achou desta notícia? Você já assistiu ao show do Barney no parque? Gosta deste personagem? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.