Universal divulga data de reabertura do parque Volcano Bay

O Volcano Bay é um dos melhores parques aquáticos/temáticos de Orlando. Após uma breve temporada fechado, a data de reabertura foi confirmada para o fim deste mês. Quando o Volcano Bay irá reabrir? Quais os procedimentos de segurança do parque Volcano Bay? Confira abaixo, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos aqui falar sobre o parque Volcano Bay, do Universal Orlando Resort.

Em novembro de 2020, o parque decidiu fechar temporariamente devido à menor demanda. Isso porque a temporada de outono/inverno se aproximava e, com isso, eles aproveitariam para fazer suas manutenções anuais necessárias.

A reabertura estava prevista para o início da temporada primavera/verão, que acontece à partir de março. Nesta semana, a Universal divulgou então, que o parque estará pronto para receber seus visitantes à partir do dia 27 de fevereiro de 2021. 😄
 

reabertura volcano bay
Foto: Divulgação Universal Orlando.

 

Para a reabertura, novos protocolos de segurança serão aplicados. As principais medidas incluem: checagem de temperatura para visitantes e colaboradores, limitação da capacidade no parque e nas atrações (incluindo rios e piscinas), reforço do distanciamento social, uso de procedimentos rígidos de limpeza e desinfecção, e a exigência de máscaras faciais dentro de restaurantes, lojas e ao entrar e sair do parque. As máscaras faciais não são permitidas nos tobogãs e nas piscinas.

Confira no vídeo abaixo, todos os protocolos de segurança que estão sendo aplicados no complexo do Universal Orlando Resort:
 

 

O parque Volcano Bay é o nosso favorito em Orlando quando falamos de atrações aquáticas, e você pode conferir um post completo sobre ele aqui. 🥰

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.