Space 220 no Epcot: data de inauguração do restaurante é revelada

O restaurante Space 220 no Epcot já tem uma data certa de inauguração. Esta será mais uma ótima opção para quem busca um bom restaurante no parque. Confira!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Uma das grandes apostas do parque Epcot, mais precisamente na área do Future World, é a inauguração do restaurante Space 220, que será localizado ao lado da atração Mission Space.

 

epcot space 220 2
Foto: WDW News Today
Entrada do restaurante Space 220 ao lado da atração Mission Space, no parque Epcot

 

Conforme já contamos aqui, a inauguração do restaurante Space 220 já era pra ter acontecido, porém por conta da pandemia, houve bastante atraso.

Mas, agora, finalmente temos uma data de inauguração confirmada: 20 de Setembro de 2021!

O Imagineer da Disney Zach Riddley divulgou a abertura em suas redes sociais através de um vídeo mostrando o “Elevador Espacial”, que dará acesso ao restaurante.

 

 

Lembrando que o Space 220 será Table Service e oferecerá menus de almoço e jantar com preço fixo. Clique aqui para conferir quais serão os pratos e valores.

De 20/09 a 26/09, o restaurante irá aceitar somente visitantes que chegam na hora, sem reserva antecipada. Já a partir de 27/09, as reservas estarão disponíveis. Elas podem começar a ser feitas em 20/09.

 

epcot space 220 1
Foto: Disney Parks Blog

 

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.