Sixty Vines – Onde tomar brunch em Orlando
Sixty Vines – Um dos melhores brunches que você vai encontrar em Orlando. Confira todos os detalhes a seguir.
E aí, pessoal! Tudo bem?
Quando se trata de restaurantes em Orlando, estamos sempre em busca de opções que ficam próximas à rota turística da cidade para trazer como sugestão para a viagem de vocês.
E recentemente conhecemos mais um: Sixty Vines.

Ele fica na Sand Lake Road, rua conhecida por ter ótimos restaurantes, como o The Melting Pot, o Seasons 52, o Rocco’s Tacos e o The Whiskey Burguer, que visitamos com frequência e gostamos muito.
Esta localidade é perto dos parques do Universal Orlando e também da International Drive, sendo viável para quem está a passeio por aqui ir.
Anote o endereço desta unidade: 7760 W Sand Lake Rd, Orlando, FL 32819.
Eles possuem uma unidade em Winter Park também, mas esta fica mais afastada dos locais que normalmente os turistas visitam.

Reservas são altamente recomendadas para entrar no Sixty Vines, principalmente se você for para o brunch de domingo. Fica cheio e quem chega sem reserva, dificilmente consegue entrar.
Garanta a sua vaga clicando aqui.

O ambiente do restaurante é incrível. Charmoso, bem iluminado, ótimo para fotos e ainda conta com um visual lindo de um dos maiores lagos de Orlando.
São vários espaços divididos, o que faz com que o Sixty Vines seja ótimo para celebrar aniversários com grupos grandes. No dia da nossa visita, por exemplo, havia um grupo comemorando aniversário dentro do salão que dá vista para o lago. Estava um dia lindo, então, é o lugar perfeito para ir fora de parques em uma situação como esta.


O cardápio do Sixty Vines é bastante variado e eles funcionam para brunch, almoço e jantar.
Nós optamos pelo brunch, que é a junção de itens de café da manhã e do almoço. Geralmente, nós fazemos este tipo de refeição aos finais de semana, quando acordamos mais tarde e a primeira refeição do dia acaba sendo bem perto da hora do almoço.
Clicando aqui você tem acesso ao menu completo de todos os horários.



Nossas escolhas no Brunch foram:
FROZÉ (Frozen)
Drink alcoolico – Rosé Diseño, Jam Jar Sweet Shiraz, Morangos
Valor em Novembro de 2025: U$13

The Carajillo
Drink alcoolico – Licor 43, Calusa Espresso, Sal de Chocolate com Especiarias
Valor em Novembro de 2025: U$14

Cappuccino
Valor em Novembro de 2025: U$5

Tortilla de Patatas
Omelete com batatas, alho assado e tomate, salada de pepino e abacate
Valor em Novembro de 2025: U$16

Cabernet Brunch Burger
Hambúrguer de carne bovina ao molho Cabernet, ovo caipira, pão de batata, queijo cheddar branco, cebolas caramelizadas, maionese de Worcestershire, tomate e batatas crocantes
Valor em Novembro de 2025: U$17

Truffled Ham & Cheese
Presunto cozido, provolone, ovo frito, molho de tomate picante, sourdough tostado e batatas crocantes
Valor em Novembro de 2025: U$17

Orange Morning Breads
Pães Matinais de Laranja – Bocadinhos de canela com manteiga dourada, cobertura cítrica, nozes caramelizadas e crumble de café
Valor em Novembro de 2025: U$10

O nosso atendimento foi excelente. O café foi reposto na garrafa térmica o tempo inteiro, os pratos chegaram rápido e a garçonete foi super educada. Vale mencionar que o atendimento neste restaurante é em inglês.

Estávamos em três casais e cada casal gastou cerca de U$120 (U$60 por pessoa). Nós achamos um preço justo, devido ao ambiente, atendimento e comidas terem sido espetaculares.
Foi mais em conta do que tomar um café da manhã com personagens na Disney, por exemplo.

Na nossa opinião, o Sixty Vines é recomendado para:
1- Quem mora em Orlando e quer fugir do óbvio
2- Quem já veio a passeio muitas vezes, já foi nos restaurantes de rede e agora busca outras opções
3- Quem faz questão de ter experiências gastronômicas de alto nível durante a viagem
Se é a sua primeira vez na cidade ou até mesmo nos EUA, na nossa opinião, você tem que iniciar pelos restaurantes de redes famosas, como Olive Garden, LongHorn Steakhouse e BJ’s Brewhouse, por exemplo, para depois passar para todas as opções de restaurantes mencionadas anteriormente neste post.
Nós amamos e, certamente, iremos nele novamente. Tudo o que provamos estava maravilhoso e queríamos ter provado mais coisas do cardápio, como as tábuas de frios, as pizzas e a french toast de banana caramelizada. Mas, seria exagero! Fica para a próxima!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.
São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o sistema de Filas Expressas da Disney.

Até o próximo post!


