Disney Enchantment: o show noturno do Magic Kingdom

Confira neste post tudo o que você precisa saber sobre o novo show noturno do Magic Kingdom, que estreia oficialmente em 01/10/2021.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O show noturno do Magic Kingdom, Disney Enchantment, estreia oficialmente em 01/10/2021, mas em 30/09/2021 aconteceu uma apresentação prévia e a Disney mostrou que o show é tão bem produzido quanto os antigos shows deste parque.

O espetáculo é uma homenagem aos 50 anos da Disney e traz projeções de filmes recentes, como Moana, Coco, Soul, Frozen 2, dentre outros.

Apesar de lindo, sentimos falta da representação de filmes clássicos, como Cinderela, Branca de Neve, Rei Leão, Hércules, Corcunda de Notre Dame, Piratas do Caribe, e até mesmo uma homenagem a Walt Disney, Roy Disney e Mickey, afinal, se não fossem eles, não estaríamos celebrando esta data… E mais: uma homenagem aos próprios visitantes, que lotaram os parques ao longo destes 50 anos.

O foco do show é exclusivamente nos filmes mais recentes da Disney, mas, tendo sido criado para os 50 anos de Walt Disney World Resort, deixa a desejar nesta parte da homenagem a quem fez parte da história. Afinal, a data não pode ser simbolizada apenas pelos filmes. Walt Disney World Resort é muito mais do que isso…

 

 

O show noturno do Magic Kingdom acontece diariamente e, dependendo do dia da sua visita, ele pode ser às 21h ou às 20h. A Disney está liberando o calendário de entretenimento dos parques sempre com 60 dias de antecedência. Clique aqui para conferir o horário do show para o dia da sua visita ao Magic Kingdom.

Vale mencionar que, em 2021, as festas de Halloween e Natal são After Hours, ou seja, começam apenas após o término da programação regular do parque. Então, mesmo que a sua visita ao Magic Kingdom aconteça em dias em que estas festas estão ocorrendo, é sim possível assistir ao show de fogos Disney Enchantment, pois as festas só começam após este show terminar. Para 2022, não há informações ainda sobre os eventos de Halloween e Natal.

É imprescindível se posicionar para assistir aos fogos com antecedência (entre 1h e 30 minutos). O show tem duração de cerca de 20 minutos.

 

show noturno Magic Kingdom 1
Foto: WDW News Today

 

Os restaurantes The Plaza e The Crystal Palace dão vista PARCIAL para o show noturno do Magic KIngdom. Temos A vista existe, mas na nossa opinião, é bem obstruída.

A festa da sobremesa no restaurante Tomorrowland Terrace é um adicional que você pode comprar à parte para ter mais conforto assistindo ao show noturno do Magic Kingdom.

Os restaurantes Narcoossee’s e California Grill dão a opção para assistir ao show noturno do Magic Kingdom, porém não recomendamos, pois o show Disney Enchantment tem projeções na rua principal do parque e, estando nestes restaurantes, você não conseguirá vê-las.

Porém, caso queira reservar um deles para assistir ao show, a dica é combinar o horário da refeição com o horário do show. Exemplo: se o espetáculo vai acontecer às 21h no dia da sua visita, reserve o jantar para às 20h, já que a média de tempo em que se fica em restaurantes Table Service é de 1h e meia. Só recomendamos esta opção se o visitante também for ver o show em outro dia de dentro do parque.

 

 

O espetáculo acontece no Castelo da Cinderela e a escolha do local para assisti-lo é importantíssima para que o visitante consiga ver tudo o que ele apresenta: as imagens dos filmes projetadas no próprio Castelo, as projeções nos prédios da Main Street USA e também os fogos.

Se ficar colado no Castelo, perde a visão ampla dos fogos. Se ficar na praça onde tem a estátua do Walt Disney, perde as projeções da rua principal do parque. E se ficar perto da entrada/saída do parque, perde as projeções do Castelo. Por isso, é preciso achar um meio termo, que na nossa opinião, é entre a Main Street Bakery e a Uptown Jewelers – destaque em rosa no mapa abaixo.

 

show noturno Magic Kingdom 4

 

 

Saiba mais sobre o show:

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.