Universal Orlando lança promoção de ingressos para 2022

O Universal Orlando lançou neste início de ano uma promoção imperdível para quem deseja visitar os parques ainda em 2022! Confira neste post, mais informações sobre a nova promoção de ingressos Universal!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Se você está pensando em visitar os parques do Universal Orlando em 2022, ou se já está com sua viagem marcada e aguardava apenas o “momento ideal para comprar seus ingressos”, esta hora chegou!

O Universal Orlando lançou no dia 13/01/22 uma promoção de ingressos imperdível, para que seus visitantes aproveitem muito mais os parques: na compra de 03 dias de ingressos, você ganhará mais 02 dias!

 
promocao-ingressos-orlando-02

promocao-ingressos-orlando-03
 

A promoção é válida para o ingresso “2-Park 3-Day Park to Park”, que dá direito a visitar os 2 parques temáticos (Universal Studios e Islands of Adventure), durante 3 dias, podendo entrar em dois parques no mesmo dia (trocar de um para o outro) e andar no trem do Harry Potter. Você também pode incluir o parque aquático Volcano Bay no seu ingresso, por uma diferença de menos de $40!

Ou seja, vai poder fazer 5 dias de visitas aos parques do Universal Orlando, pagando o preço de 3 dias de visitas. Muito legal, não é mesmo?! 😃

 

volcano-bay-roteiro-universal-orlando-80

 

Fique atento às regras da Promoção de Ingressos Universal Orlando:

⚠️ Válido para quem realizar a compra entre 13/01/22 e 30/06/22.

⚠️ Período para utilização do ingresso: entre 13/01/22 e 15/12/22.

⚠️ Com este ticket promocional, você poderá entrar nos parques Universal Studios e Islands of Adventure durante 5 dias. O intervalo de uso do ingresso é de 8 dias, contados a partir do primeiro dia de utilização. Por exemplo: se a data inicial de seu ingresso for 01/02, o prazo final para uso dele é até dia 08/02, e você poderá visitar os parques em 05 dias, durante este período.

⚠️ Os preços variam de acordo com a data escolhida para início de uso dos ingressos. Ao realizar a compra, a data exata do primeiro dia de uso do ticket deve ser informada.

 

promocao-ingressos-orlando-01

 

Agora levanta a mão quem largaria tudo para estar nos parques do Universal Orlando, aproveitando 05 dias de muita diversão! 🙋🏼‍♀️🎢😄

Para aproveitar a promoção, basta adquirir em nossa Loja Online o ingresso da modalidade “2022 2-Park 5-Day Park to Park Promo Ticket”. Lembrando que quem compra com o Rumo a Orlando, ganha o nosso Topíssimo Guia Digital – Rumo a Orlando Direto ao Ponto – com muitas dicas e Roteiro completo para utilizar durante a sua viagem! 😊

 

guia de viagem orlando

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.