Passeio diferente em Orlando: Southern Hill Farms

Se você está em busca de um passeio diferente em Orlando, conheça a Southern Hill Farms, uma linda fazenda bem pertinho da região turística da cidade.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Southern Hill Farms é uma fazenda que fica em Clermont, a cerca de 30 minutos da região turística de Orlando.

Nela, o visitante pode colher frutas e vegetais direto da plantação e ainda visitar um lindo campo de girassóis. É um passeio muito lindo e relaxante para colocar no seu roteiro!

 

passeio diferente orlando southern hills farm

 

Só é possível chegar até lá de carro e o caminho é por estradas de terra, então, não recomendamos ir em dias de chuva, pois o carro pode atolar.

Tire um dia lindo de sol para fazer esse passeio diferente em Orlando, mas não sem antes conferir o horário de funcionamento da fazenda no site oficial, pois ela não funciona todos os dias. O estacionamento e a entrada são gratuitos.

Existem várias plantações no local e cada uma acontece em uma época específica do ano. No dia da nossa visita, estava na época da colheita de morangos!

A estrutura da fazenda é ótima e lá tem vários lugares para sentar, banheiros limpos, lojinha, parquinho infantil e food-trucks de comidas e bebidas.

 

Veja em vídeo como é a Southern Hill Farms

 

As crianças se divertem muito e esse é um passeio tranquilo para fazer entre a maratona de parques para você descansar seu corpo e mente.

Conforme você vai pegando os morangos, vai colocando em uma caixinha e depois é só pesar e pagar.

E por falar em pagar, eles não aceitam dinheiro, somente cartão, então, já faça a sua conta digital na @nomadglobalapp para fazer suas compras usando um cartão de débito. Ah, e não deixe de fazer umas comprinhas na lojinha, pois isso ajuda a manter o empreendimento local.

Tem também o campo de girassóis, que é lindo demais e rende belíssimas fotos.

Coloque o seu tênis que pode sujar na terra à vontade e bom passeio!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

viagem para orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.