Como transferir dólar para os Estados Unidos

Hoje vamos apresentar a vocês uma nova e excelente possibilidade para transferir dólar para os Estados Unidos de uma maneira segura, mais barata e sem burocracia. Aprenda como enviar dinheiro para fora do país sem precisar de conta bancária.

 

onde comprar dolar barato

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós vamos responder a uma das maiores dúvidas que recebemos em todas as nossas mídias sociais: como e onde comprar dólares para usar na viagem?

Diante de muitas opções de transferência, cartões de débito, crédito, taxas, impostos e prazos, fica realmente, muito difícil decidir como transferir dólar para os Estados Unidos sem fazer uma pesquisa bastante profunda antes de tomar qualquer ação.

 

Como transferir dinheiro para os Estados Unidos on-line?

 

Para facilitar e encurtar todo este tortuoso caminho de enviar dinheiro para o exterior, um dos criadores do Ifood, empresa que dispensa apresentações, e seus sócios, resolveram criar a Nomad, uma solução 100% digital que permite criar direto do seu celular, uma conta virtual em um banco americano para transferir dólares e e fazer uso de muitos outros recursos.

Em poucos cliques, você baixa AQUI o app da Nomad e cria sua conta corrente em dólar nos EUA, com a garantia de um banco americano e a inovação de uma empresa 100% digital. Sem taxas e sem complicação.

Utilize o código RUMOAORLANDO10 em seu cadastro no app para garantir US$10 de cashback após feita a 1ª remessa em até 15 dias da abertura da conta. Basta colocar o cupom durante o cadastro e efetuar a remessa dentro desses 15 dias, que o dinheiro vai ser creditado na sua conta no dia útil seguinte à efetivação da primeira remessa.

Através do app Nomad, você consegue abrir uma conta corrente digital em dólar, em parceria com um banco americano e enviar dinheiro para os EUA de forma simples e com taxas mais baixas do que o mercado.

Com a conta corrente criada, você terá acesso a diversos serviços financeiros nos EUA. Começando com um cartão de débito virtual para fazer compras nos EUA (online e offline). Vai poder pagar com seu cartão nos parques, nos outlets e nos restaurantes.

Isso é um sonho para quem pretende realizar uma viagem internacional, pois não vai ser mais preciso ir a uma casa de câmbio comprar dólares e nem pagar fortunas de taxas e IOF nas operações financeiras direto com seu banco no Brasil.

 

transferir dinheiro online

 

Quais as vantagens de usar o aplicativo Nomad?

 

Veja a lista de serviços disponíveis através do aplicativo da Nomad.

● ABRIR SUA CONTA CORRENTE EM DÓLAR – Abra uma conta corrente nos EUA em poucos cliques. Seus depósitos ficarão totalmente seguros e cobertos pelo fundo garantidor de depósitos (FDIC) do governo americano em até USD 250 mil. A Nomad não cobra pela abertura da conta e também não tem anuidades ou taxas de manutenção. O prazo para abertura de conta é de até 2 dias úteis.

● COMPRAR COM O CARTÃO DE DÉBITO NOMAD – Ative gratuitamente um cartão de débito virtual Nomad. Com ele você poderá realizar compras online em sites americanos e também em lojas físicas nos EUA, utilizando uma carteira digital (Apple Pay, Samsung Pay ou Google Pay). Você também já pode solicitar o cartão de débito físico da Nomad.

● ENVIAR DINHEIRO PARA OS ESTADOS UNIDOS COM RAPIDEZ E PRATICIDADE – Contrate o câmbio instantaneamente no app da Nomad. Lá você consegue ver a cotação do dólar comercial (e não do dólar turismo) em tempo real. Ao confirmar, basta realizar uma TED do seu banco no Brasil para o banco parceiro da Nomad. Após seu pagamento ser identificado, você receberá o dinheiro na sua conta nos EUA até o final do próximo dia útil.

● ECONOMIZAR NO CÂMBIO PARA ENVIAR DINHEIRO PARA OS EUA – Cote o câmbio no app da Nomad e veja sua economia de forma transparente – a Nomad pode reduzir em até 10% o valor total dos seus gastos em Dólar. A Nomad oferece o câmbio do Real para o Dólar comercial ao invés do Dólar turismo. O IOF é de 1.1% ao invés de 6.38%. Existe a cobrança de um spread de 2% que pode ser visualizado com transparência na transação. (Promoção SPREAD ZERO para transações realizadas até 31/12/2020)

● RECEBER TRANSFERÊNCIAS PARA SUA CONTA NOS EUA – Receba transferências de outras contas nos EUA para a sua conta Nomad. Basta informar os dados de titularidade da conta corretamente.

● TER CONTROLE SOBRE SUA CONTA DE FORMA 100% DIGITAL – Saiba exatamente quanto gastou a cada transação, sem novas taxas, com extrato simples e notificações instantâneas. Você tem total controle pelo app da Nomad. Chega de surpresas ao final de cada viagem.

● RECEBER UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO – Acesse a equipe de suporte em português ou inglês através dos canais: app, redes sociais, chat ou e-mail.

Tudo isso já estará disponível assim que abrir sua conta na Nomad.

 

transferir dinheiro online

 

Como abrir uma conta no aplicativo Nomad?

 

Você deve estar imaginando que para abrir a conta será um pouco complicado, certo? ERRADO. É super simples.

 

PRÉ-REQUISITOS PARA SE TORNAR CLIENTE:

● Ter um passaporte brasileiro válido, ou CNH válida ou Identidade válida.
● Ter mais de 18 anos
● Ter um endereço fixo no Brasil
● Ter um número de CPF
● Ter um telefone celular

Tudo direto no seu celular.

 

como transferir dolar para os estados unidos

 

Além de tudo isso, quem abrir sua conta Nomad agora já pode aproveitar a promoção 15 dólares de chashback na primeira remessa..

Quem fizer transferência de fundos para a conta Nomad em até 15 dias após o cadastro utilizando o LINK e o código RUMOAORLANDO10, vai receber 10 dólares de presente.

Clique AQUI neste link para baixar o app, abrir sua conta e começar a aproveitar todos esses benefícios.

 

como transferir dolar para os estados unidos

 

Siga o perfil oficial da Nomad no Instagram para saber de todas as novidades e novas funcionalidades que serão lançadas em breve.

Essa oportunidade é o sonho para todos os viajantes. Excelente alternativa para quem quer transacionar em dólar com facilidade, economizar nas taxas de cartão e câmbio e evitar surpresas no final da viagem.

Você vai conseguir enviar exatamente o valor que deve gastar na viagem, travando o câmbio no momento da remessa. Além disso, você tem a facilidade de utilizar um cartão de débito virtual e físico (enviado em até 30 dias após a abertura da conta) para compras e reservas da viagem. Toda vez que quiser comprar dólares, mesmo que ainda esteja bem longe da data de sua viagem, já vai poder ir transferindo seus fundos aos poucos, economizando em curto, médio e longo prazo. Quando a viagem chegar, é só curtir. \o/

Se você é um profissional freelancer que é remunerado em dólar por empresas americanas ou de qualquer outro país que deseje efetuar o pagamento nesta moeda, poderá receber direto na sua conta Nomad.

Claro que também é possível utilizar seu cartão de débito virtual para realizar suas compras em dólares em sites americanos. Assim você não paga o IOF do cartão de crédito brasileiro e garante a taxa de câmbio. Poderá também assinar seus serviços de streaming, contas de vídeo game e qualquer outro serviço americano.

Até mesmo se você reside nos Estados Unidos e tem renda em reais no Brasil, é uma excelente maneira de enviar seus dólares direto para o banco nos EUA sem burocracia e taxas absurdas.

Clique AQUI neste link para baixar o app, abrir sua conta e começar a aproveitar todos esses benefícios.

 

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

4 thoughts on “Como transferir dólar para os Estados Unidos

  • 18 de dezembro de 2020 em 11:23
    Permalink

    Muito boa essa solução é o fim da dor de cabeça de ter ficar andando com dinheiro para todo lado !! Na última vez que fui aos EUA abri uma conta lá para usar o débito, agora com essa nova solução os turistas tem mais opções.

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2020 em 11:54
    Permalink

    Como pedi um orçamento a vós, tenho estado a ver como transfiro para vos pagar.

    Resposta
    • 5 de janeiro de 2021 em 14:26
      Permalink

      Oi, Maria Cecília. Tudo bem?

      Pode enviar uma mensagem direto para a Nomad através do chat online no site deles, por favor: https://www.nomadglobal.com/

      Abraços!

      Resposta
      • 7 de janeiro de 2021 em 17:04
        Permalink

        Olá.
        Bom Ano de 2021 para todos.

        Obrigado pela resposta.

        Não se aplica na Europa.

        Vou ver como irei fazer.

        Se tiverem sugestões aceitam-se.

        Abraços

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.