O sonho de trabalhar com Disney e Orlando – Parte 2
E aí, pessoal! Tudo bem?
No segundo post da série em que contamos um pouco da nossa trajetória profissional vamos dar dicas de livros e canais de comunicação que podem ser interessantes para você.
Se você perdeu o primeiro post desta série, clique aqui para ver os cursos e programas de negócios que já fizemos.
Quem deseja entrar neste mundo mágico, é preciso ir além do que se vê, ouve e lê na internet.
Há muito mais por trás de Blogs, fotos, vídeos e páginas de redes sociais. Existe também um verdadeiro mundo de informações relevantes sobre cultura Disney, gestão da qualidade, encantamento de clientes e estratégias de negócios que é desconhecido da grande maioria.
Como parte da nossa dedicação e paixão pelo assunto, além de todas as viagens e cursos, lemos muito sobre tudo que envolve Disney, Orlando e o próprio Walt Disney. Abaixo, você confere alguns dos livros mais interessantes que já lemos:
– A Magia do Império Disney
– Criando Magia
– O jeito Disney de encantar os clientes
– As incríveis chaves WOW para o sucesso em vendas
Alimentar-se de conteúdo relevante é parte da rotina diária de quem quer crescer em qualquer área de atuação, seja em sua carreira como funcionário ou em seu próprio negócio.
Foi assim que começou nossa relação com o Geração de Valor, o canal do Youtube que se tornou página no Facebook, criados pelo empresário Flávio Augusto da Silva e que hoje conta com quase 3 Milhões de seguidores.
Flávio é fundador da WiseUP, do MeuSucesso.com, do T-BDH Capital, dono do Orlando City Soccer, dentre outros projetos do qual é sócio.
Em todas as suas redes sociais, Flávio fala diariamente, desde 2011 sobre negócios, carreira, empreendedorismo e gera muitos insights para quem deseja crescer pessoal e profissionalmente.
Você já deve ter visto que temos uma relação muito próxima com o Flávio, que se tornou nosso mentor e amigo. Mas, isso é papo para um outro post. 😉
Siga o Geração de Valor no Facebook, YouTube e Instagram para se alimentar de conteúdo único, que não se encontra em nenhuma sala de aula. Isso foi essencial para o nosso negócio, pois com esses ensinamentos, aprendemos que o caminho não é nada fácil, mas no final das contas, vale muito a pena.
Esperamos que estas dicas ajudem você a dar o pontapé inicial no seu sonho. Consumir conteúdo relevante para o seu objetivo de vida deve ser a prioridade número 1 em seus momentos de lazer. 😉
Fique ligado aqui no Blog, pois nesta sexta-feira sai o último post da série: tours e viagens que você pode fazer para se aprofundar no tema.
Até lá!
Até o próximo post!
Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.
Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.
Acompanhe nossos passos:
Oi Rebeca,
Gosto muito do seu blog. Me mudei para Orlando a duas semanas e queria saber a onde, qual web site, vou para conseguir um trabalho na Disney. Tenho 58 anos, sou aposentada, tenho a cidadania americana e tenho um sonho de trabalhar no Epoct Center. Você saberia me informar? Ovrigada e parabéns pelo blog.
Oi Monica, tudo bem?
Obrigado pelo comentário.
Acreditamos que seja possível você obter mais informações aqui neste site: http://wdw.disneycareers.com/en/default/
Abraços e boa sorte na realização do seu sonho.
Oi Rebeca,
Uma dúvida, quando voce começou com esse sonho, voce ja sabia falar inglês fluente ou aprendeu depois?
Adoro seu blog e todas as dicas 🙂
Oi Bruna, tudo bem?
A Rebeca já falava inglês fluente, mas isto não é mandatório para iniciar a trajetória de um profissional que deseja trabalhar com Disney e Orlando.
A não ser que o início seja trabalhando nos parques.
O importante é começar de alguma forma. Não deixe que os “empecilhos” se tornem impeditivos. Levante voo e ajuste a rota pelo caminho. 😉
Abraços.
Felipe