Parques

O que fazer nos Pavilhões dos Países no Epcot

Os Pavilhões dos Países são uma parte importante do Epcot, que não podem faltar na sua visita a este parque.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O parque Epcot é repleto de atrações super legais, como Soarin, montanha-russa dos Guardiões da Galáxia, Test Track, dentre outras.

Mas, o que nós mais gostamos de fazer nesse parque não é ir nas atrações em si, mas sim, passear pelo World Showcase, que é uma área repleta de lojinhas e restaurantes.

Muitas pessoas deixam essa região do parque de fora, pois pensam que não tem nada de interessante para fazer ali e acabam perdendo a parte mais cultural que ele oferece.

Selecionamos as coisas que mais gostamos para você saber o que fazer nos Pavilhões dos Países no parque Epcot!

 

pavilhoes paises epcot

 

1- México: entrar no pavilhão de dia e ver como é bacana o efeito que dá, afinal, lá dentro é como se estivesse de noite! Além, é claro, de ir na atração Gran Fiesta Tour e comer no San Angel Inn.

 

pavilhao mexico epcot

 

2- Noruega: ir na atração Frozen Ever After e comprar o perfume Laila, que é maravilhoso!

3- China: não temos nenhuma preferência nele e acabamos sempre passando direto.

4- Alemanha: provar as delícias da loja de caramelo.

5- Itália: tomar uma taça de Rosa Regale e comer no Tutto Italia ou Via Napoli.

6- Estados Unidos: passear na loja The Art of Disney e curtir os shows com bandas famosas que sempre acontecem por ali.

7- Japão: passar hoooras dentro da lojinha vendo todas as bugingangas japonesas, inclusive os quimonos das gueixas, os bonsais… é legal demais! Tem cada coisa inacreditável.

 

pavilhao japao epcot

pavilhao japao epcot

 

8- Marrocos: comer uma baklava, ver os shows de dança árabe e tirar fotos dentro da mesquita.

 

pavilhao marrocos epcot

marrocos epcot

 

9- França: esse é o nosso pavilhão preferido e absolutamente tudo o que tem dentro dele é imperdível. No Chefs de France, você vai provar a deliciosa culinária francesa, os doces da Boulangerie Patisserie são maravilhosos, os crepes da La Creperie de Paris são muito bons, os sorvetes vendidos nesse pavilhão são os melhores que existem e as lojinhas são tudo de bom também e você encontra até bolsas de grifes francesas, como Louis Vuitton e Channel.

 

sorveteria epcot

sorveteria francesa epcot

la creperie de paris epcot

 

10- Reino Unido: ver os shows das bandas de rock e ver os itens da loja de chá, onde tem muita coisa dedicada à Família Real.

 

pavilhao reino unido epcot

 

11- Canadá: se deliciar com a pipoca de Maple, que é a melhor de todas e é o único lugar da Disney que vende refil de pipoca doce.

 

pavilhao canada epcot

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o sistema de Filas Expressas da Disney.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *