Novo show de fogos – Halloween Party Disney

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney acaba de divulgar que o show de fogos da festa de Halloween “Mickey’s Not So Scary Halloween Party” vai mudar, após 14 anos de duração.

O show “HalloWishes” será substituído por outro show de fogos, que se chamará Disney’s Not-So-Spooky Spectacular.

Este novo show virá com novas técnicas de projeção, iluminação e laser, já usadas atualmente no show noturno tradicional do parque Magic Kingdom, o Happily Ever After.

 

 

Na festa de 2019 este novo show já será apresentado!

A Mickey’s Not So Scary Halloween Party acontece em data selecionadas nos meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro, conforme informamos aqui.

Garanta logo o seu ingresso conosco e parcele em até 10x sem juros. Solicite através do nosso email: contato@rumoaorlando.com.br

 

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.