Novidades são anunciadas para os parques da Disney na Califórnia

Na última D23 Expo, a Disney informou as novidades que virão para os parques nos próximos anos. Quais serão as novidades para os parques da Disney na Califórnia? Quais os novos personagens que aparecerão nos parques da Califórnia? Confira neste post, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nesta última semana, nós participamos de mais uma edição da D23 Expo, um evento que aconteceu em Anaheim, na Califórnia, e reuniu fãs da Disney de todo o mundo. Nele, são feitos os anúncios das novidades que virão para os Parques, Resorts, Filmes e Experiências para os próximos anos.

 

 

Hoje nós vamos contar aqui, tudo o que está sendo preparado para os parques da Califórnia, o Disneyland Park e o Disney California Adventure Park.

 

Reabertura Disney Califórnia
Disneyland Park.
Foto: Divulgação Disney.
ingressos disney california
Disney California Adventure Park.
Foto: Divulgação Disney.

 

Veja abaixo, os detalhes que já foram confirmados para os próximos meses e anos nos parques:

 

– Encontro com o Mandalorian e Grogu no parque Disneyland

Desde a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge em 2019, novos personagens vem sendo incluídos na área. À partir de Novembro de 2022, será a vez do Mandalorian e do Grogu aparecerem por Batuu para tirar fotos com os visitantes.

 

Novidades Disney na Califórnia 01
Foto: Disney Parks Blog.

 

– Encontro com o Hulk no Disney California Adventure

Outro personagem que começará a fazer parte dos parques na Califórnia será O Incrível Hulk, vestido em seu traje quântico. Ele aparecerá na área Avengers Campus no parque Disney California Adventure, já à partir de Setembro de 2022.

 

Novidades Disney na Califórnia 02
Foto: Disney Parks Blog.

 

– Nova atração dos Vingadores no Disney California Adventure

O Avengers Campus será expandido com uma nova atração, com uma história totalmente nova que levará os visitantes à batalha ao lado de seus super-heróis favoritos. Ele se expandirá para o multiverso, e novos personagens serão apresentados aos visitantes.

O novo conceito para esta atração será uma aventura épica em família, onde você poderá se juntar a mais Vingadores e seus aliados para lutar contra inimigos do multiverso, incluindo o King Thanos, um vilão projetado especificamente para o Avengers Campus.

 

Novidades Disney na Califórnia 03
Foto: Disney Parks Blog.
Novidades Disney na Califórnia 04
Foto: Disney Parks Blog.

 

– Área Pacific Wharf no Disney California Adventure será reformada com o tema do filme “Big Hero 6”

Pacific Wharf no parque Disney California Adventure, será reimaginada em San Fransokyo de “Big Hero 6”, onde o Oriente encontra o Ocidente e a tecnologia encontra a tradição. Haverá também, um lugar para conhecer o Baymax, além de novos lugares para comer e fazer compras.

 

Novidades Disney na Califórnia 05
Foto: Disney Parks Blog.

 

– Atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway e área Mickey’s Toontown inauguram no início de 2023

Uma transformação na área Mickey’s Toontown no parque Disneyland está em andamento. O bairro que Mickey Mouse e seus amigos moram, reabrirá com novas imagens, cores, sons e sensações. A terra reimaginada apresentará algumas experiências totalmente novas e brincadeiras interativas para os visitantes, com foco na família e nas crianças pequenas.

Dentre as novidades, estão a nova atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway (semelhante à atração no parque Hollywood Studios, em Orlando), e novas áreas como o Jardim do Pateta, uma área de doces na casa do Pateta, e uma área molhada com o Barco do Donald.

 

Novidades Disney na Califórnia 09
Foto: Disney Parks Blog.
Novidades Disney na Califórnia 10
Foto: Disney Parks Blog.
Novidades Disney na Califórnia 11
Foto: Disney Parks Blog.
Novidades Disney na Califórnia 12
Foto: Disney Parks Blog.

 

– Atração da Princesa Tiana chegando no parque Disneyland no final de 2024

A atração Tiana’s Bayou Adventure será inaugurada no Disneyland Resort no final de 2024. A história da nova atração continuará exatamente de onde o filme “A Princesa e o Sapo” parou. Nela, a Princesa Tiana estará dando uma festa para o povo de Nova Orleans, e descobrirá que falta um ingrediente-chave em sua celebração, precisando da nossa ajuda para encontrá-lo.

 

Atração Princesa Tiana Magic Kingdom 01
Foto: Disney Parks Blog.

 

Além das notícias sobre os parques, outras novidades foram divulgadas:

 

– Disney’s Paradise Pier Hotel se tornará o “Pixar Place Hotel”

Um dos hotéis da Disney na Califórnia, o Disney’s Paradise Pier Hotel, será reformado e terá como tema os filmes da Pixar. Além disso, seu nome será alterado para Pixar Place Hotel.

Seu ambiente será confortável e contemporâneo, incluindo áreas fantásticas para todos desfrutarem, como uma área de Splash com tema de “Procurando Nemo”.

 

Foto: Disney Parks Blog.
Foto: Disney Parks Blog.

 

Run Disney retornará ao Disneyland Resort em 2024

As corridas da Run Disney não são realizadas na Califórnia desde 2017, e agora, em 2024, a empresa anunciou o seu retorno. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre as datas.

 

Novidades Disney na Califórnia 08
Foto: Disney Parks Blog.

 

Celebração de 100 anos da Disney começa em Janeiro de 2023

 

No Disneyland Resort, a celebração do aniversário de 100 anos da Disney começará no final de janeiro de 2023. Nela, Mickey, Minnie e seus amigos exibirão novos looks, além de ofertas especiais de comida e bebida e muito mais.

Além disso, os visitantes poderão ver dois novos espetáculos noturnos: “World of Color – One” no Disney California Adventure Park e “Wondrous Journeys” no Disneyland Park.

 

“World of Color – One”

Este show celebrará o legado de contar histórias, iniciado por Walt Disney há um século. Ele contará uma nova história de como uma única ação, como uma gota de água, cria uma onda que pode se transformar em uma onda de mudança. Ele traz alguns dos personagens mais corajosos, amorosos e inspiradores à vida de novas maneiras. O show também contará com uma nova música original, “Start a Wave”.

 

Novidades Disney na Califórnia 13
Foto: Disney Parks Blog.

 

“Wondrous Journeys”

Este novo espetáculo noturno promete despertar a maravilha em todos nós. Ele apresentará referências a todos os 60 filmes do Walt Disney Animation Studios até o momento, levando-nos a uma jornada repleta de arte, música, narrativa e coração. Ele terá efeitos de projeção de última geração do parque, transformando a Main Street, EUA, o Castelo da Bela Adormecida, a fachada de “It’s a small world” e os Rivers of America em uma tela de artista que traz personagens para vida ao seu redor como fogos de artifício dançando no céu. “Wondrous Journeys” também contará com uma nova música incrível, “It’s Wondrous”.

 

Novidades Disney na Califórnia 14
Foto: Disney Parks Blog.

 

Retorno da parada Magic Happens no parque Disneyland

Na primavera de 2023, entre os meses de Março, Abril e Maio, o tão esperado retorno do desfile “Magic Happens” estreará no parque Disneyland.

 

Novidades Disney na Califórnia 15
Foto: Disney Parks Blog.

 

E vocês, o que acharam das novidades?

Nos contem aqui nos comentários o que mais gostaram, que vamos adorar saber.😊

Vamos deixar aqui também, nossos vídeos onde contamos todas as novidades da D23 Expo 2022:

 




 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.