Montanhas-russas de Orlando: inauguração de Ice Breaker e Iron Gwazi

Montanhas-russas de Orlando: Ice Breaker e Iron Gwazi serão as novas atrações radicais dos parques Sea World e Busch Gardens.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Boa notícia para os amantes das montanhas-russas de Orlando! Em 2022 duas novas e super radicais farão parte do roteiro de quem gosta de muita adrenalina!

O grupo Sea World anunciou que duas de suas atrações mais aguardadas nos últimos anos já possuem datas de inauguração programadas.

 

montanhas russas de orlando

 

Inicialmente previstas para inaugurar no verão americano de 2021, elas tiveram sua estreia postergada para o ano de 2022.

A Ice Breaker vai inaugurar no parque Sea World em Fevereiro e a Iron Gwazi no parque Busch Gardens em Março.

 

montanhas russas de orlando

 

Montanhas-russas de Orlando: Ice Breaker no Sea World

 

Nomeada após as reuniões das cúpulas geladas do Ártico, a Ice Breaker apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme e vertical da Flórida, tudo a uma altura de mais de 28 metros e com um ângulo de 100°. O requerimento de altura mínima dela será de 1,22cm.

“Nós reconhecemos que houve muita antecipação e ansiedade para essa nova atração e, devido aos desafios sem precedentes que enfrentamos nos últimos dois anos, a sua inauguração teve de ser postergada”, explicou o presidente do parque, Kyle Miller. “Sentimos muito por esse atraso e agradecemos aos nossos fãs pela paciência. Sabemos que eles irão amar essa montanha-russa única que complementa perfeitamente o nosso cardápio de atrações emocionantes. Estamos muito animados em poder confirmar a abertura da Ice Breaker para Fevereiro de 2022, complementa.

A inauguração da Ice Breaker é a adição perfeita ao portfólio crescente de atrações do Sea World Orlando. Juntamente com a Manta, Kraken, Mako – eleita nesse ano a melhor montanha-russa segundo os leitores da USA Today –, as correntezas da Infinity Falls e as quedas refrescantes da Journey to Atlantis, a Ice Breaker será visita obrigatória para os amantes de aventura.

 

montanhas russas de orlando

 

Iron Gwazi no Busch Gardens

 

A Iron Gwazi será a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Ela terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91° e atingirá a velocidade máxima de 122 km/h. A jornada terá 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero), incluindo três inversões de sentido e deslizará sobre um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão. O requerimento de altura mínima dela será de 1,22cm.

“A Iron Gwazi foi amplamente divulgada por entusiastas em todo o mundo desde que a anunciamos e devido à situação imposta pela pandemia de Covid-19, nós tivemos que adiar a sua inauguração. Sabemos que isso deixou muitos de nossos fãs desapontados”, disse o presidente do parque, Neal Thurman. “Finalmente podemos confirmar que entregaremos essa atração tão esperada na próxima primavera, em Março de 2022, acrescenta.

A Iron Gwazi será a 10º montanha-russa do Busch Gardens, mantendo elevado o nível de emoção das atrações do parque que já conta com a Tigris, que apresenta a inversão mais alta da Flórida, a SheiKra, que tem uma queda a 90°, e a Montu, que recentemente também foi incluída no ranking das 10 montanhas-russas preferidas pelos leitores da USA Today.

 

montanhas russas de orlando

 

Se você gosta deste tipo de atração, não deixe de conferir os vídeos abaixo, que estão em nosso canal do YouTube. Se inscreva por lá para ser avisado sempre que um vídeo novo for ao ar!

Clique aqui para conferir quais são as melhores montanhas-russas de Orlando.

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.