Montanha-russa dos Guardiões da Galáxia: tipos de fila são divulgados

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind vai ser inaugurada no parque Epcot no dia 27/05/2022 e a Disney acaba de liberar quais serão os tipos de fila da montanha-russa dos Guardiões da Galáxia. Confira!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Agora no mês de Maio vai haver uma inauguração importante no Epcot. A montanha-russa dos Guardiões da Galáxia promete revolucionar a visitação a este parque, que hoje é bastante voltado para a parte cultural mas, depois dela, vai passar a interessar também quem gosta de adrenalina.

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind vai ficar ali do ladinho da atração Mission Space e vai ser uma montanha-russa super diferente: o carrinho vai girar no próprio eixo, vai andar em diferentes direções e nas laterais ficarão passando imagens contando uma história, que será a narrativa da ride dentro deste tema do filme da Marvel.

 

 

A montanha-russa dos Guardiões da Galáxia vai exigir a altura mínima de 107cm para entrar e no dia da inauguração (e enquanto houver uma demanda muito grande por ela), a Disney vai utilizar o sistema de fila virtual.

Este tipo de fila estará disponível neste período e para brincar nela será preciso fazer a tentativa de vaga na Virtual Line através do aplicativo Walt Disney World, tornando a possibilidade de conseguir uma verdadeira loteria. E, conseguindo a vaga na fila virtual, só será permitido brincar na atração esta única vez.

Não haverá fila normal nesta fase inicial.

 

 

Particularmente, a gente acha este tipo de fila bastante frustrante, pois, como falamos, é uma verdadeira loteria. Nunca se sabe se você vai conseguir entrar na fila virtual ou não, pois as vagas acabam em segundos. Quem consegue fica super feliz e quem não consegue fica super frustrado.

Este tipo de fila já foi utilizado nas atrações Rise of the Resistance e Remy’s Ratatouille Adventure, quando o hype por elas ainda era grande, mas agora ambas funcionam apenas com a fila normal ou com a fila expressa (paga à parte).

Espera-se também que daqui a algum tempo a fila virtual da montanha-russa dos Guardiões da Galáxia deixe de ser utilizada, quando ela deixar de ser extremamente popular.

Daí ela passará a funcionar apenas com a fila normal e com a fila expressa paga à parte. E quem optar pela compra da fila expressa, pagará cerca de U$15 dólares por pessoa, fazendo a compra de forma avulsa dela no aplicativo também. Explicamos mais sobre as filas expressas pagas aqui.

 

montanha-russa guardioes da galaxia

 

Para fazer a tentativa da vaga na fila virtual, você deverá estar com tudo pronto em sua conta no aplicativo ANTES da visita ao parque, ou seja, precisa estar com todos os ingressos linkados certinhos na conta, precisa estar com o agendamento da visita ao parque certinho para aquele dia, se for hóspede de hotel Disney deve estar com a reserva do hotel linkada na conta também, pois isso vai ajudar, já que a Disney sempre prioriza os hóspedes nestas situações e gera mais vagas para eles… Enfim, certifique-se de que a sua conta está pronta antes de tudo.

Isso é importante porque, como falamos, assim que a fila virtual abre, as vagas acabam em questões de segundos. E se tiver alguma coisa faltando na sua conta, o sistema vai te impedir de prosseguir na tentativa da vaga.

Aqui neste post explicamos como funciona a fila virtual da Disney. Leia com atenção para saber as regras e não ficar sem saber o que fazer na hora!

 

montanha russa guardioes da galaxia
Foto: WDW MAGIC
montanha russa guardioes da galaxia
Por esta foto podemos perceber que não haverá fila de Single Rider nesta atração, pois existem apenas duas entradas (uma da fila normal e outra da fila expressa). Enquanto ela estiver funcionando com a fila virtual, os visitantes entram fisicamente pela fila normal no horário agendado.
Foto: WDW MAGIC

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.