Horários dos parques Disney não serão estendidos para o Ano Novo

Vai ter festa de Ano Novo nos parques da Disney em 2020? O horário de funcionamento dos parques já foi liberado para o fim do ano e traz a resposta para esta dúvida.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nós anunciamos recentemente aqui neste post que os parques do Walt Disney World haviam divulgado seus horários até o dia 26 de Dezembro e que, até esta data, eles permanecerão reduzidos.

Esta semana foi liberado o horário dos parques para a semana do Ano Novo, afinal quem aí não está ansioso pela chegada de 2021, não é mesmo?! 🙂

 

Horário dos pafques Disney não serão estendidos para o Reveillon
Foto: WDW News Today

 

No entanto, como ainda estamos vivendo em um cenário de pandemia, por questões de segurança, nenhum show de fogos foi permitido até o presente momento.

O horário liberado no site oficial da Disney até o dia 02 de Janeiro de 2021 não é muito diferente do horário atual, incluindo a noite de Reveillon. Estes são os horários liberados para o dia 31 de Dezembro de 2020:

 

Magic Kingdom: 9:00 às 19:00

Epcot: 12:00 às 20:00

Disney’s Hollywood Studios: 10:00 às 19:00

Disney’s Animal Kingdom: 9:00 às 17:00

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Normalmente, na noite de Ano Novo, os quatro parques ficam abertos até as 02h da manhã para ajudar a dispersar a multidão que fica nos parques até tarde para ver os fogos. Porém, em 2020 tudo está diferente. Sem multidão. Sem fogos. Sem parques funcionando até muito tarde.

Geralmente, festas e shows são anunciados e realizados a partir do Outono e são finalizados em Dezembro, porém neste post você confere a confirmação do cancelamento de todos. 🙁

Conforme falamos acima, os horários dos parques foram um pouco estendidos nas últimas semanas do ano, mas isso foi apenas para melhor acomodar todos os guests. Para as festividades de fim de ano, é necessária uma logística muito maior. Nos vídeos abaixo, mostramos como é o Reveillon nos parques Magic Kingdom e Epcot normalmente, fora da pandemia.

 

 

Falamos aqui também que o agendamento do Park Pass, obrigatório para todos que pretendem visitar os parques da Disney dentro deste cenário de pandemia, foi estendido até Janeiro de 2022. Portanto, se você quiser visitar os parques, principalmente no mês de Dezembro, é bom se apressar. Em algumas datas, alguns parques não possuem mais vagas, como é o caso do Hollywood Studios.

 

 

E você, o que achou desta notícia? Já passou o Reveillon em algum parque? Conte para a gente nos comentários. Participe de nossas redes sociais no Instagram, Facebook e no nosso canal do YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.