Como será a hospedagem na Disney sem as Magic Bands em 2021

Um dos benefícios de se hospedar em hotel Disney não será aplicado em 2021. Hóspedes de hotéis Disney não receberão as pulseiras Magic Bands gratuitamente ao realizar o Check In.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos falar aqui sobre as Magic Bands, que conforme já havíamos informado neste post, não serão disponibilizadas aos hóspedes da Disney em 2021.
 

magic bands 2021

 

A notícia veio em junho de 2020, e deixou muitos visitantes chateados. A Disney não divulgou maiores detalhes, mas acreditamos que seja uma medida para economizar nas despesas da empresa, uma vez que os custos das pulseiras devem ser bem altos, e devido à pandemia, muitos cortes precisaram ser feitos. 😟
 

magic bands 2021

 

Para substituir a pulseira, a ideia da Disney é utilizar a tecnologia a favor dos visitantes e dos funcionários, usando cada vez mais os celulares e os aplicativos.

Recentemente, a Disney habilitou em seu aplicativo, o My Disney Experience, um novo recurso para ser utilizado em seus hotéis. Com a pandemia, o Check-In Online se tornou ainda mais recomendado, para que não se formem filas nas recepções dos Resorts, e sendo assim, a nova função “Digital Key” foi integrada.

Para utilizá-la, basta linkar a sua reserva de hospedagem em sua conta no My Disney Experience, realizar o Check-In Online, e neste momento, o aplicativo irá lhe dizer o número de seu quarto. Ao chegar no hotel, basta se dirigir ao quarto, ligar o Bluetooth de seu celular e aproximá-lo à fechadura, utilizar o “Digital Key”, que a porta abrirá automaticamente.

No vídeo abaixo, divulgado pelo canal WDW News Today no Youtube, podemos ver melhor como funciona:
 

 

No momento, esta função está disponível apenas para utilizar como chave na porta do quarto e acessar algumas áreas específicas, como piscinas, academia, e salas de jogos, por exemplo. Mas, acreditamos que, com o tempo, ela seja aperfeiçoada para os visitantes poderem entrar nos parques e nas atrações com Fast Pass agendados utilizando apenas o aplicativo também. Nada confirmado oficialmente sobre isso ainda, mas acreditamos que será parte da evolução.

Você pode ver mais detalhes sobre este novo recurso aqui.

Mas se você gostava das Magic Bands, não se preocupe. Elas NÃO serão descontinuadas. As pulseiras ainda serão vendidas nos parques e lojas da Disney, e para os hóspedes, elas terão um desconto. 😊 Então, caso queira ter a facilidade que a pulseira proporciona com todos os seus recursos, você ainda poderá comprá-la e linká-la em sua conta no My Disney Experience. E, caso tenha uma pulseira de viagem anterior, ela também poderá continuar sendo usada. Basta que ela esteja ativa na conta onde o ingresso da nova viagem está linkado.

 

MAGIC BANDS DISNEY

 

É importante ressaltar que a compra da pulseira NÃO é obrigatória, e para aqueles que também não quiserem utilizar o aplicativo no celular, basta se dirigir até a recepção do hotel e pegar um cartão magnético, que terá as mesmas funções citadas acima. 😉

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.