Halloween Horror Nights 2023 – Universal revela tema de todas as casas do terror

Faltam poucos dias para o início do Halloween Horror Nights 2023 e neste post você confere quais serão os temas de cada casa do terror. Saiba mais!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O evento de Halloween mais horripilante de Orlando está de volta – e melhor do que nunca!

De 01/09/2023 a 31/10/2023, a festa acontecerá em 44 noites selecionadas. Confira abaixo as datas em que haverá festa de Halloween no parque Universal Studios:

Setembro: 1, 2, 3, 6, 7, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28, 29, 30
Outubro: 1, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27, 28, 29, 31

 

Halloween Horror Nights 2023

 

Este ano serão 10 casas do terror, cada uma com os seguintes temas:

 

The Last of Us

Pela primeira vez, o premiado videogame da Naughty Dog e PlayStation, “The Last of Us”, ganha vida em uma nova casa mal-assombrada que leva os visitantes a um caminho de obstáculos, de carnificina e caos enquanto eles se juntam a uma jornada brutal em um mundo dominado por um fungo que transforma os humanos em uma ameaça conhecida como Infectados. Os visitantes se encontrarão caminhando por lugares icônicos do videogame em uma tentativa desesperada de escapar e sobreviver.

 

 

Stranger Things 4

A 4ª temporada da série original da Netflix, “Stranger Things”, é transformada em uma nova casa mal-assombrada bizarra, que transporta os visitantes para Hawkins, Indiana, onde eles serão imersos no misterioso Mundo Invertido para uma experiência emocionante enquanto viajam por cenas icônicas. Os visitantes enfrentarão seus medos mais profundos e ficarão cara a cara com criaturas de outro mundo – como demobats, e até mesmo o próprio Vecna dentro da sua dimensão vermelho-sangue -, em uma corrida contra o relógio para escapar e salvar a humanidade de sua maldição mortal.

 

 

The Exorcist: Believer

Inspirado no novo e aterrorizante filme de terror da Universal Pictures, Blumhouse e Morgan Creek Entertainment, a casa assombrada “The Exorcist: Believer” transportará os visitantes a um movimentado mercado de rua no Haiti, onde a compra inocente de uma estranha boneca folclórica de três olhos leva à abertura de um portal demoníaco, ao despertar de espíritos sinistros e ao subsequente desaparecimento de duas meninas de 12 anos nos EUA. As crianças são encontradas três dias depois, sem nehuma lembrança do que aconteceu. Logo as meninas começam a exibir um comportamento perturbador e fica claro que apenas um exorcismo pode salvá-las – todos que entram em contato com elas, incluindo os visitantes, correm o risco de perder suas almas.

 

 

Chucky: Ultimate Kill Count

Inspirado pela série de sucesso da USA & SyFy e pelos filmes clássicos, “Chucky: Ultimate Kill Count” lança este boneco assassino como a estrela de sua própria casa mal-assombrada, pela primeira vez. Um verdadeiro assassino sádico, Chucky está atolado na agonia que sente ao ver que seus colegas não o levam a sério. Assim começa sua busca para transformar sua casa mal-assombrada em um matadouro vivo, assassinando todas as pessoas que entram.

 

 

Universal Monsters: Unmasked

Paris dá à luz as catacumbas úmidas a sete palmos abaixo das ruas movimentadas, enquanto a nova casa mal-assombrada “Universal Monsters: Unmasked” leva os visitantes aos infames cemitérios repletos de restos de esqueletos. Nas profundezas das Catacumbas também moram as criaturas mais notórias da Universal – O Fantasma da Ópera, O Corcunda de Notre Dame, Dr. Jekyll e sua personalidade alternativa perturbada, Mr. Hyde, e Dr. Jack Griffin, também conhecido como O Homem Invisível –, que buscam vingança contra os visitantes que violam seu santuário privado desde a abertura das Catacumbas ao público. Esses demônios desesperados e perigosos ficaram cheios de uma fúria assassina contra os visitanets que navegam pelo labirinto subterrâneo de túneis retorcidos.

 

Halloween Horror Nights 2023

 

Dr. Oddfellow: Twisted Origins

Na era do Dust Bowl de 1930, os visitantes vão entrar no ameaçador zoológico de esquisitices do Dr. Oddfellow, onde encontrarão animais grotescamente distorcidos e demônios bizarros. Em “Dr. Oddfellow: Twisted Origins”, o preço para entrar nesta caravana assustadora é alto, pois as almas alimentam seu poder imortal.

 

Halloween Horror Nights 2023

 

Dueling Dragons: Choose Thy Fate

O grande mago Merlyn foi transformado no Carvalho Encantado, deixando um vácuo de poder. Quando dois feiticeiros poderosos invadem seu castelo para roubar seu livro de feitiços, eles são transformados em dragões de fogo e gelo. Agora, os visitantes entrarão no meio de sua batalha e serão forçados a escolher um caminho e um vencedor. Mas cuidado, nunca se sabe quem vencerá em “Dueling Dragons: Choose Thy Fate”.

 

Dueling Dragons universal

 

YETI: Campground Kills

Em um acampamento da década de 1950, um grupo de yetis imponentes e aterrorizantes está correndo desenfreado, destruindo campistas, guardas florestais e qualquer outro que se interponha em seu caminho. Em “YETI: Campground Kills”, os visitantes devem fugir do acampamento para as cabines, barraca de iscas e até mesmo para o banheiro externo, na esperança de chegar à torre do guarda florestal antes que seja tarde demais.

 

casas terror halloween universal

 

The Darkest Deal

No Delta do Mississippi, o músico de blues Pinestraw Spruce se encontra em uma encruzilhada com uma entidade diabólica conhecida como O Colecionador para fazer um acordo: sua alma pela glória musical. Os visitantes testemunharão seu sucesso se apresentando para uma multidão, mas O Colecionador vai arrastá-lo para Hades com os outros músicos, para que aprendam o terrível preço da fama em “The Darkest Deal”.

 

halloween universal orlando

 

Bloodmoon: Dark Offerings

Aldeões da era colonial começam a adorar a lua obsessivamente. Quando a lua de sangue nasce em seu festival de outono, eles tomam isso como um sinal de que devem caçar qualquer não-seguidor dentro de sua aldeia. Os visitantes devem evitar fazer parte do sacrifício enquanto coletam partes do corpo para formar uma oferta terrível em “Bloodmoon: Dark Offers”.

 

haunted houses halloween universal orlando

 

Além disso, o evento ainda contará com 05 zonas de medo, um show ao vivo e a Tribute Store (loja temática).

Clique aqui para comprar tickets para o Halloween Horror Nights 2023 com pagamento parcelado em até 10x sem juros.

Saiba mais sobre o este evento clicando aqui.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.