Planejamento

Guiamento Virtual vale a pena nos parques de Orlando?

O Guiamento Virtual é uma comodidade para quem não quer pegar filas grandes nas atrações e nem se preocupar com o planejamento do dia de parque.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Comparamos um dia de visita ao Hollywood Studios com e sem o uso desse serviço e olha o resultado!

 

guiamento virtual orlando

 

No dia 29/03/25 não contamos com o Guiamento Virtual. Chegamos na porta do parque 30 minutos antes dele abrir.

Usamos apenas as Filas Normais e no intervalo das 09h da manhã às 19h da noite, conseguimos fazer apenas 09 atrações, parando para almoçar durante 50 minutos.

Foi um total de cerca de 06 horas em pé nas filas e não sobrou tempo para fazer mais nenhuma atividade; só daria tempo para fazer um lanche noturno e pegar lugar para o Fantasmic.

 

guiamento virtua disney

 

Já no dia 30/03/25, utilizamos o serviço de Guiamento Virtual do Rumo a Orlando. Chegamos na porta do parque 30 minutos antes dele abrir também.

Usamos apenas as Filas Expressas e ao invés de levar 40, 50, 60 minutos e até 1 hora e meia de espera nas filas, como aconteceu no dia anterior, levamos uma média de 10 minutos ou até menos.

Com isso, no intervalo das 09h da manhã às 16h da tarde, conseguimos fazer 15 atividades (entre atrações e fotos com personagens), parando para almoçar durante os mesmos 50 minutos.

E ainda tínhamos mais 4 Filas Expressas agendadas para usar, se quiséssemos ficar no parque até por volta das 18h, totalizando 19 atividades no dia antes do horário do lanche e show noturnos.

Resultado: fizemos muito mais coisas em um intervalo bem menor de tempo, já que não estávamos passando horas nas filas.

 

guiamento virtual vale a pena

 

O Guiamento Virtual é um investimento, que vai trazer a QUALIDADE que você merece na sua experiência. É uma forma muito mais prazerosa de visitar os parques.

Você não se cansa, evita as maiores filas, consegue fazer mais coisas e não se estressa com absolutamente nada sobre o funcionamento das filas expressas, nem antes e nem durante o dia de parque.

 

 

Tudo isso só aconteceu, porque havia uma pessoa fazendo a gestão dos nossos agendamentos no aplicativo para a gente.

O trabalho dela começou 3 dias antes, quando ela comprou o nosso Multi Pass e Single Pass e também fez os agendamentos antecipados permitidos.

Por não sermos hóspedes de hotel Disney, os horários para brincar caíram para a parte da tarde e isso é bem ruim, pois é a entrada no primeiro agendamento que libera para fazer o próximo no dia do parque.

E aí começou um trabalho de paciência e insistência. Foram 3 dias inteiros tentando melhorar esses horários. Isso consiste em ficar atualizando o aplicativo. São dias, horas, clicando no botão de Modify centenas de vezes por minuto, na esperança de surgir uma vaga em horário mais cedo.

Com isso, ela conseguiu:

– Colocar uma atração super concorrida para o horário de abertura do parque
– Modificar a Torre do Terror das 15:50h para às 12:10h
– Modificar a Toy Story Mania das 19:15h para às 13:15h
– Modificar a Rise of the Resistance das 20h para às 11:25h

Faltando 3 dias para a sua visita ao parque, você vai ter tempo de ficar o dia inteiro atualizando o aplicativo para conseguir isso, tamanha correria que é o pré-viagem?

No dia da sua visita ao parque, você teria tempo de ficar de manhã cedo atualizando o aplicativo para conseguir isso, tamanha correria que é a saída para o parque? Acorda com pressa, arruma a mochila, dá comida para a criança… E ainda se preocupar em ter que mexer no aplicativo?

Enquanto nós estávamos brincando e seguindo os direcionamentos que ela nos dava, ela estava lá no sistema batalhando estas vagas para a gente.

Por ser uma pessoa experiente, que faz este serviço todos os dias, ela já conhece o comportamento do sistema e sabe que existem as Golden Hours, que é como o pessoal do Rumo a Orlando chama os horários do dia em que são liberadas novas vagas em atrações que já estavam esgotadas. Isso acontece em todos os parques, diariamente, em horários específicos, como 11:12h, 13:17h, e por aí vai.

Por ter este conhecimento, ela conseguiu vaga na Slinky Dog Dash (enquanto estávamos almoçando tranquilamente no parque), que era uma atração já estava esgotada anteriormente. Essa era uma atração que ficaríamos esperando 1h ou mais em pé na fila. E, graças a ela, conseguimos sentar para brincar em 7 minutos.

Você conhece essas manhas no sistema para fazer sozinho? Vai lembrar de entrar no aplicativo neste horário específico do dia, enquanto está no parque, com um monte de coisas acontecendo ao seu redor, você querendo se divertir, não se preocupar com nada, tendo que cuidar de criança, fugir da chuva, empurrar carrinho…?

É possível fazer sozinho? Sim, claro que é! E muita gente faz!

Mas, experimenta ter a comodidade e o conforto de visitar o parque com alguém cuidando disso tudo para você e você só lá, se divertindo, sem precisar estudar nada, pensar em nada, só seguindo o direcionamento de uma pessoa experiente, que está ali disponível única e exclusivamente para te ajudar a curtir o parque de uma forma mais prazerosa, menos cansativa e menos estressante. É outro patamar!

 

 

Quer saber como aproveitar muito mais?

Clique aqui e confira todas as informações sobre o Guiamento Virtual.

 

 

guiamento universal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *