Festa de Natal da Disney em 2022 – datas anunciadas

Confirmadas as datas da Festa de Natal da Disney deste ano! Prepare-se para ver um lindo desfile especial, um show com personagens de Natal no palco do Castelo da Cinderela, encontros com personagens raros, distribuição de chocolate quente e cookies, e para assistir a um show de fogos natalino lindo!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Foram anunciadas as datas em que a Festa de Natal da Disney vai acontecer em 2022!

A Mickey’s Very Merry Christmas Party é um dos eventos mais importantes do ano e a seguir você confere as noites selecionadas em que ela irá ocorrer no parque Magic Kingdom.

 

festa de natal da disney 2022

 

Datas da Festa de Natal da Disney em 2022

 

Novembro: 8, 10, 11, 14, 15, 17, 18, 20, 22, 27 e 29

Dezembro: 1, 2, 4, 6, 8, 9, 11, 13, 15, 16, 18, 20 e 22

 

Ingressos para a Festa de Natal da Disney em 2022

 

Para participar da festa é obrigatório ter o ingresso especial do evento, que custa entre U$149 e U$199, dependendo da data escolhida.

Os ingressos começarão a ser vendidos em nossa Loja Online a partir do dia 07/07/2022. Clique aqui para adquirir o seu com parcelamento em até 10x sem juros.

É muito importante efetuar a compra com antecedência, pois esta festa é muito popular e é comum os ingressos esgotarem em diversas noites, especialmente os dias 08/11 e 22/12.

Vale mencionar que não há necessidade de agendar Park Pass para este evento, pois o ticket da festa já é emitido com a data exata em que você irá.

Ao efetuar a compra do ingresso, basta linká-lo em sua conta no My Disney Experience e entrar no parque das seguintes formas:

1- com o voucher impresso específico da festa de Natal (não precisa efetuar troca dele por um ticket físico)

2- com a sua Magic Band, caso possua

3- com o seu celular, caso utilize o Magic Mobile

4- com o seu cartão Key to the World, caso seja hóspede de hotel Disney

 

festa natal disney 2022

 

Horário da Festa de Natal da Disney em 2022

 

A Festa de Natal da Disney começa às 19h e vai até à meia-noite. Quem possui o ingresso especial deste evento, pode entrar no Magic Kingdom a partir das 16h.

Nas datas acima, o Magic Kingdom fecha às 19h e quem não tem o ingresso especial da festa precisa se retirar. Nestes dias, não acontece o show de fogos tradicional, o Disney Enchantment.

A partir das 19h, só pode estar dentro do parque quem tem o ingresso do evento e o show de fogos apresentado é com a temática de Natal.

Gostamos de destacar bem estas informações, pois tem muita gente que é pega de surpresa e sai frustrada do parque cedo sem ver o show de fogos, pois não sabia que neste dia haveria este evento. Então, para você não cair neste, que é um dos maiores erros que alguém pode cometer no planejamento de uma viagem para Orlando, a gente frisa bem isso.

 

Leia este post aqui para conferir nosso review completo sobre a festa em anos anteriores e não deixe de assistir aos vídeos abaixo, pois te ajudarão a ter uma ideia de como é a Mickey’s Very Merry Christmas Party.

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.