Festa de Natal da Disney em 2023 – datas anunciadas

Confirmadas as datas da Festa de Natal da Disney 2023! Prepare-se para ver um lindo desfile especial, um show com personagens de Natal no palco do Castelo da Cinderela, encontros com personagens raros, distribuição de chocolate quente e cookies, e para assistir a um show de fogos natalino lindo!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Foram anunciadas as datas em que a Festa de Natal da Disney vai acontecer em 2023!

A Mickey’s Very Merry Christmas Party é um dos eventos mais importantes do ano e a seguir você confere as noites selecionadas em que ela irá ocorrer no parque Magic Kingdom.

 

festa de natal da disney 2022

 

Datas da Festa de Natal da Disney 2023

 

Novembro:
09, 10, 13, 14, 16, 17, 19, 21, 22, 26, 28 e 30

Dezembro:
01, 03, 05, 07, 08, 10, 12, 14, 15, 17, 19, 21 e 22

 

Ingressos para a Mickey’s Very Merry Christmas Party

 

Para participar da festa é obrigatório ter o ingresso especial do evento, que custa entre U$159 e U$199, dependendo da data escolhida.

Os ingressos começarão a ser vendidos em nossa Loja Online a partir do dia 06/07/23. Clique aqui para adquirir o seu com parcelamento em até 10x sem juros.

É muito importante efetuar a compra com antecedência, pois esta festa é muito popular e é comum os ingressos esgotarem em diversas noites, especialmente o primeiro e o último dia de evento.

Vale mencionar que não há necessidade de agendar Park Pass para este evento, pois o ticket da festa já é emitido com a data exata em que você irá.

Ao efetuar a compra do ingresso, basta linká-lo em sua conta no My Disney Experience e entrar no parque das seguintes formas:

1- com o voucher impresso específico da festa de Natal (não precisa efetuar troca dele por um ticket físico)

2- com a sua Magic Band, caso possua

3- com o seu celular, caso utilize o Magic Mobile ou mostrando direto o ingresso linkado no aplicativo da Disney

4- com o seu cartão Key to the World, caso seja hóspede de hotel Disney

 

festa natal disney 2022

 

Horário da Festa de Natal da Disney

 

A Festa de Natal da Disney começa às 19h e vai até à meia-noite. Quem possui o ingresso especial deste evento, pode entrar no Magic Kingdom a partir das 16h.

Nas datas acima, o Magic Kingdom fecha às 19h e quem não tem o ingresso especial da festa precisa se retirar. Nestes dias, não acontece o show de fogos tradicional, o Happily Ever After.

A partir das 19h, só pode estar dentro do parque quem tem o ingresso do evento e o show de fogos apresentado é com a temática de Natal.

Gostamos de destacar bem estas informações, pois tem muita gente que é pega de surpresa e sai frustrada do parque cedo sem ver o show de fogos, pois não sabia que neste dia haveria este evento. Então, para você não cair neste, que é um dos maiores erros que alguém pode cometer no planejamento de uma viagem para Orlando, a gente frisa bem isso.

 

Leia este post aqui para conferir nosso review completo sobre a festa em anos anteriores e não deixe de assistir aos vídeos abaixo, pois te ajudarão a ter uma ideia de como é a Mickey’s Very Merry Christmas Party.

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.