E aí, pessoal! Tudo bem?
Essas seriam as minhas decisões, caso eu só tivesse 1 dia disponível na viagem para visitar o mais novo parque de Orlando, o Epic Universe.

- Estudaria sobre como é cada atração e faria uma listinha com as minhas preferências. Estes posts aqui podem te ajudar nisso.
- Não iria para este parque em um dia de chuva, já que a maioria das atrações são descobertas e fecham ao primeiro sinal de chuva.

- Compraria o Express Pass e usaria em todas as atrações que estivessem aceitando ele no dia da minha visita. As filas normais do Epic Universe estão muito grandes desde a sua abertura, em 2025, e pelo parque ser uma novidade na cidade, não existe expectativa de reduzirem tão cedo. Confira aqui quais atrações aceitam o fura-filas da Universal no dia da sua visita. Em nosso site, você consegue comprar o Express Pass em Reais, com pagamento em até 10x sem juros.
- Me hospedaria em algum hotel da Universal para poder usar o benefício de Entrada Antecipada, que me dá direito a entrar 1h antes do público em geral em áreas selecionadas do parque. Clique aqui e saiba mais sobre as opções de hospedagem dentro do complexo.

- Estaria na porta do Epic 40 minutos antes do horário da Entrada Antecipada, ficando o mais perto da entrada possível na fila.
- Durante o período de 1h da Entrada Antecipada, faria o máximo que conseguisse da lista de atrações participantes, dando prioridade para a área da Nintendo, já que ela costuma ficar lotada ao longo do dia. E deixaria as demais atrações do parque para o horário regular, entrando nelas com o Express Pass.

- Caso a área de Harry Potter estivesse aberta na Entrada Antecipada no dia da minha visita, correria para lá e aproveitaria o benefício no simulador dela, que é a atração mais cheia do parque. E deixaria todas as demais atrações do parque para o horário regular, entrando com o Express Pass.
- Caso estivesse sem o Express Pass e sem a Entrada Antecipada, iria com as expectativas alinhadas para a possibilidade de não conseguir ir em todas as atrações devido às filas grandes e entraria pela fila de Single Rider em todas as atrações que estivessem oferecendo ela no dia. Abriria mão dos dois shows e das fotos com personagens.
- Não levaria lanche nenhum, para poder aproveitar as deliciosas comidas encontradas nos restaurantes do parque. Ele é o melhor atualmente para comer coisas gostosas.
Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.
São cerca de 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade.
Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 24 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, listas de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o sistema de Filas Expressas da Disney.
Clique aqui para garantir o seu e iniciar a sua leitura!

Até o próximo post!














