Disney confirma o retorno de mais encontros com personagens

A Disney confirmou que diversos encontros com personagens que estão atualmente indisponíveis vão voltar a acontecer. É a notícia que muitos esperavam para deixar os dias nos parques super completos novamente!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney confirmou ontem que alguns encontros com personagens pausados durante a pandemia vão voltar a acontecer nos parques.

Os personagens já estão abraçando, beijando e dando autógrafos, conforme informamos aqui.

Confira a seguir a lista de Meet & Greet voltando a acontecer nos próximos dias.

 

50 anos disney orlando

 

Encontros com personagens no parque Magic Kingdom

 

Minnie Mouse se juntará ao Mickey Mouse no Town Square Theater a partir de 06/07/2022, ambos vestidos com a roupa especial em celebração aos 50 anos de Walt Disney World.

Peter Pan e Branca de Neve estarão disponíveis na Fantasyland a partir de 10/07/2022.

Aladdin e Jasmine (Adventureland), Merida (na lateral do Castelo), Pooh e Tigrão (Fantasyland) estarão disponíveis nos próximos meses, ainda sem data exata confirmada.

Minnie Mouse, Margarida, Donald e Pateta estarão disponíveis no Pete’s Silly Sideshow (Fantasyland) nos próximos meses, ainda sem data exata confirmada.

 

encontro personagens disney 3

encontro personagens disney 6

 

Além destes acima, que já existiam no parque, mas estão atualmente indisponíveis, a Disney anunciou uma novidade: a personagem Mirabel, do filme Encanto, vai marcar presença em Orlando!

Atualmente, ela só pode ser encontrada na Califórnia, mas a partir de 26/06/2022, ela estará presente no desfile “Disney Adventure Friends Cavalcade”, que acontece em diversos momentos do dia. Clique aqui para conferir os horários em que este desfile acontecerá no dia da sua visita.

 

mirabel encanto disney

 

Encontros com personagens no parque Hollywood Studios

 

Chewbacca, BB-8 e Darth Vader estarão disponíveis no Star Wars Launch Bay a partir de 17/07/2022.

Woody, Jessie e Buzz Lightyear estarão disponíveis na Toy Story Land nos próximos meses, ainda sem data exata confirmada.

 

encontros personagens disney 4

encontro personagens disney 5

 

Encontro com personagens no parque Animal Kingdom

 

Donald, Pateta, Tico e Teco, Margarida, Tio Patinhas e Capitão Boing estarão disponíveis na DinoLand U.S.A. nos próximos meses, ainda sem data exata confirmada.

 

encontro personagens disney
Capitão Boing na Dinoland U.S.A
O Tio Patinhas voltará a aparecer no Animal Kingdom, na Dinoland U.S.A. Nesta foto, ele está no Magic Kingdom (festa de Natal), mas usamos apenas para vocês verem como é legal a roupa dele. No Animal Kingdom é o mesmo personagem.

 

Fogueira do Tico e Teco

 

A Disney confirmou também que a partir de 06/07/2022, o hotel Fort Wilderness Resort voltará a oferecer o Chip ‘N Dale’s Campfire Sing-A-Long, mais conhecido como “a fogueira do Tico e Teco”.

Esta é uma experiência gratuita super bacana de fazer, especialmente no inverno, onde qualquer visitante pode ir a este hotel para participar, mesmo não sendo hóspede.

Os personagens interagem com o público, há fogueira para assar marshmallows, cinema ao ar livre e muita música country. É super divertido!

Clique aqui para saber todos os detalhes sobre esta experiência.

 

fogueira tico e teco 3

fogueira tico e teco 2

fogueira tico e teco

 

Gostou das novidades? A gente adorou!

É muito bom ver tudo voltando ao normal e ver a Disney trazendo atividades que os visitantes estavam sentindo muita falta.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.