Disneyland Paris não reabrirá seus parques para o Natal de 2020

Após planos para reabrir no Natal, a Disneyland Paris precisou se adaptar e permanecerá fechada nas datas festivas, devido à pandemia do coronavírus. Mas, quando a Disneyland Paris irá reabrir? Confira abaixo, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos aqui falar sobre a Disneyland Paris e seus dois parques temáticos, o Disneyland Park e o Walt Disney Studios Park. 😊
 

Disneyland Park Paris
Disneyland Park.
Foto: WDW News Today.

 

Nós já havíamos contado neste post, que os parques precisaram fechar pela segunda vez neste ano, devido à pandemia de coronavírus. Fecharam pela primeira vez entre 15 de março e 15 de julho. Após, fecharam no dia 30 de outubro, e permanecem sem atividades até o momento.

A previsão inicial para este segundo fechamento, era permanecer sem atividades entre 30 de outubro e 18 de dezembro. Após, reabrir entre os dias 19 de dezembro e 03 de janeiro, para uma breve temporada de Natal. Depois, fechar novamente entre 04 de janeiro e 12 de fevereiro.

O plano seria avaliado a cada duas semanas, e só teria prosseguimento se fosse seguro para todos.
 

Disneyland Paris
Foto: Site Disneyland Paris.

 

Entretanto, nesta última semana, o presidente francês, Emmanuel Macron, descartou a reabertura dos parques temáticos durante o feriado. Sendo assim, a Disney Paris informou em seu site oficial, que devido às últimas medidas governamentais, o parque não poderá reabrir para a breve temporada de Natal.

 
Encerramento temporário da Disneyland Paris

“Enquanto esperávamos reabrir durante a temporada de férias de Natal, as últimas medidas governamentais anunciadas para a França não nos permitem entregar a experiência da Disneyland Paris e, portanto, o destino permanecerá fechado até 12 de fevereiro de 2021.

Estamos ansiosos para recebê-lo após a nossa reabertura. Entretanto, se tiver uma reserva conosco durante o período que encerramos, consulte aqui as nossas últimas condições comerciais.

Agradecemos por sua contínua lealdade e compreensão.”

 

Disneyland Paris
Site Disneyland Paris.

 

O parque agora tem previsão para retomar suas atividades somente em 2021, no dia 13 de fevereiro.
 

Disneyland Paris
Foto: DLP Report.

 

Seguiremos acompanhando as notícias e vamos informar aqui, sempre que novidades forem divulgadas. 😉

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.