Disneyland Paris fecha novamente devido à Pandemia

Os parques da Disney em Paris precisaram ser fechados novamente, após um novo pico da pandemia de Coronavírus na Europa. Confira mais detalhes e descubra quando a Disneyland Paris irá reabrir.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A notícia de hoje vem diretamente de Paris, onde a Disney possui dois parques temáticos, o Disneyland Park e o Walt Disney Studios Park. 😊
 

Disneyland Park Paris
Disneyland Park.
Foto: WDW News Today.
Walt Disney Studios Park
Walt Disney Studios Park.
Foto: Site Disneyland Paris.

 

Devido à pandemia, os parques precisaram fechar no início do ano (em Março), assim como os demais parques pelo mundo. Em Julho, eles reabriram com todas as medidas de segurança necessárias, se preocupando sempre com seus colaboradores e visitantes.
 

data  reabertura Disneyland Paris
Foto: WDW News Today

 

Desde sua reabertura, a cidade tem passado por muitos momentos de crise em relação ao coronavírus, e os parques precisaram alterar e reduzir seus horários de funcionamento diversas vezes.

No mês de Setembro, o parque Walt Disney Studios estava funcionando apenas 05 horas por dia, após o presidente francês Emmanuel Macron anunciar um toque de recolher entre 21h às 06h, na região de Paris. 😟

Nesta semana, porém, o presidente ordenou o fechamento até 1º de dezembro de toda a França, já que os casos de COVID-19 chegaram a 50.000 novos casos por dia no último fim de semana. Com um novo pico da pandemia, à partir de 30 de outubro, os parques em Paris estarão fechados. 😔
 

Disney Paris
Presidente Emmanuel Macron.
Foto: The Times of India.

 

A previsão, é que retornem no dia 19 de dezembro para uma breve temporada de Natal, até o dia 03 de Janeiro. Após, fecharão novamente entre 04 de Janeiro e 12 de Fevereiro. Este plano será avaliado periodicamente, a cada duas semanas, e só acontecerá se for possível e seguro para todos.

Em seu site oficial, a Disney divulgou o seguinte comunicado:


 
Encerramento temporário da Disneyland Paris

Em alinhamento com as últimas orientações das autoridades francesas, a Disneyland Paris fechará no final do dia 29 de outubro. Antecipando-se à celebração da temporada de férias de Natal, aceitaremos reservas de 19 de dezembro a 3 de janeiro e esperamos estar abertos com base nas condições vigentes e orientação governamental naquele momento.

A Disneyland Paris estará fechada de 4 de janeiro a 12 de fevereiro. Verifique novamente o site para atualizações regulares. Se tiver uma reserva conosco durante os períodos acima mencionados, consulte aqui as nossas últimas condições comerciais .

Agradecemos por sua contínua lealdade e compreensão durante este período difícil.
 

Por aqui, esperamos que a situação melhore no país, e torcemos para que todas as famílias possam se recuperar rapidamente dos prejuízos causados pela pandemia. Temos certeza que os parques da Disney voltarão a funcionar assim que possível, sempre levando em consideração, primeiramente, a segurança e saúde de todos. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.