Disney libera venda de Ingressos e Hospedagens para 2022

Já posso comprar ingressos para os parques da Disney para 2022? Quando vai começar a venda de ingressos e hospedagens Disney para 2022? A espera acabou! A Disney acaba de liberar a venda de ingressos e hospedagens para o ano de 2022. Confira os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje é para quem está planejando viajar para Orlando no próximo ano. A Disney liberou a venda de ingressos e hospedagem para 2022 e você já pode comprá-los em nossa loja.

 

Disney libera venda de ingressos e hospedagem para 2022

 

Alguns pontos devem ser destacados:

* O Plano de Refeição, o Disney Dinning Plan ainda não foi liberado para 2022, conforme anunciamos aqui.

* Para entrar nos parques temáticos da Disney durante o ano de 2022, será exigido o agendamento de visitas, conforme explicamos neste post.

* As reservas do Disney Park Pass só poderão ser feitas no My Disney Experience após a emissão do ticket.

 

Disney libera a venda de ingressos e hospedagens para 2022

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

A Disney segue com sua reabertura gradual, portanto nem todos os hotéis estão disponíveis para reservas. Para saber quais hotéis seguem disponíveis, clique aqui.

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.