Disney divulga imagens do novo quarto temático da Moana

É verdade que terá um quarto da Moana na Disney? Onde posso me hospedar no quarto da Moana na Disney? O Walt Disney World divulgou imagens lindas do novo quarto temático da Moana no Polynesian Resort e, o melhor, ele já está aceitando reservas para o mês de Julho. Confira.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Quem aí está ansioso para conhecer a última novidade da Disney?

 

Disney divulga imagens do novo quarto da Moana

 

Conforme já havíamos anunciado anteriormente, no último dia 05 o Walt Disney World Resort divulgou as primeiras imagens dos quartos renovados de um de seus hotéis mais luxuosos, o Disney’s Polynesian Village Resort.

E a melhor notícia é que este hotel já está aceitando reservas para o final de Julho de 2021!

Estes quartos temáticos apresentam uma paleta de cores totalmente inspirada no Oceano Pacífico e suas ilhas. Os quartos terão móveis e acessórios totalmente novos, incluindo detalhes, padrões e texturas do filme “Moana – Um mar de Aventuras”.

 

Disney divulga imagens do novo quarto da Moana
Foto: Divulgação Disney
Os hóspedes poderão se identificar com personagens e cenários do filme Moana – Um Mar de Aventuras.
Detalhe para o piso sem carpete.
Disney divulga imagens do novo quarto da Moana
Foto: Divulgação Disney
Detalhe para o quadro com a personagem Moana ao lado de uma das camas.
Disney divulga imagens do novo quarto da Moana
Foto: Divulgação Disney
Mais alguns detalhes dos personagens do filme Moana – Um Mar de Aventuras
Disney divulga imagens do novo quarto da Moana
Foto: Divulgação Disney
Detalhe do cantinho do café com a presença do Galo Hei Hei

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Outra mudança neste hotel será sua entrada. Quando o hóspede chegar à Great Ceremonial House, notará mais algumas mudanças emocionantes. A entrada contará com um telhado de treliça, coberto com palha. A estação do Monorail receberá novas telas de madeira com cores tropicais, renovando o ambiente aberto e arejado como os mares do sul.

 

Disney divulga imagens do novo quarto da Moana
Foto: Divulgação Disney

 

O Disney’s Polynesian Village Resort se localiza às margens do Seven Seas Lagoon, próximo ao parque Magic Kingdom e é considerado um dos hotéis mais exóticos da Disney.

Com esta reforma nos quartos, este hotel se junta aos outros resorts do complexo que fazem parte da Coleção Disney Resorts, ou seja, ao sair do parque temático a magia não termina, ela se estende até a sua hospedagem e, principalmente ao seu quarto.

Dentro deste projeto, encontramos mais hotéis e são eles: Suíte da Pequena Sereia, do Rei Leão, do Carros e do Nemo no Disney’s Art of Animation Resort, Suíte dos Piratas no Disney’s Caribbean Beach Resort e Suíte das Princesas no Disney’s Port Orleans Resort – Riverside. Falamos sobre cada uma destas suítes neste post.

Esta reforma, juntamente com a inauguração dos hotéis Disney’s Riviera Resort e da Gran Destino Tower no Disney’s Coronado Springs Resort, fazem parte das comemorações do The World’s Most Magical Celebration, que começa no dia 1º de Outubro de 2021, em homenagem aos 50 anos do Walt Disney World.

Se você deseja se hospedar em algum destes hotéis ou em qualquer outro, basta clicar aqui. Temos um excelente time de consultoras muito bem treinadas que estão prontas para lhe atender e providenciar a sua reserva de hotel com a nossa agência de viagens.

Nos vídeos abaixo, você confere nossa visita ao Disney’s Art of Animation e um tour do novo quarto da Moana feito pelo Disney Parks Blog.

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.