Datas divulgadas para o Mardi Gras 2021 no Universal Studios

Como será o Mardi Gras 2021 no Universal Studios? Quando acontecerá o Mardi Gras neste ano? Vale a pena visitar o parque Universal Studios durante o Mardi Gras? Confira mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos aqui falar sobre o festival “Mardi Gras: International Flavors of Carnaval”, que acontece anualmente no parque Universal Studios em Orlando. 😊

Neste ano de 2021, pela primeira vez, o evento de culinária e entretenimento será realizado diariamente no Universal Studios Florida, entre os dias 06 de fevereiro e 28 de março, e trará muitas novidades!
 

mardi gras 2021 universal

 

Os visitantes poderão aproveitar um festival de gastronomia mundial variado, com mais de 70 pratos deliciosos e bebidas de 13 locais ao redor do mundo!

Alemanha, Bahamas, Bélgica, Canadá, Colombia, Cuba, Espanha, França, Itália, Nova Orleans, Porto Rico, Trinidad e Tobago, todos terão um menu de comidas e bebidas típicas. E adivinhem? Nosso amado Brasil também será representado! 🇧🇷🥰

No menu brasileiro, constam itens como moqueca de camarão, coxinha de frango, brigadeiro, e é claro, caipirinhas!

Você pode conferir o menu completo do festival aqui. Haverá também opções de menu inspirado no Carnaval no Universal CityWalk e nos Hotéis do Universal Orlando Resort.

 

 

Além disso, o parque Universal Studios terá uma decoração vibrante e os visitantes terão a oportunidade, pela primeira vez na história do evento, de ficar perto dos espetaculares e detalhados carros alegóricos do Mardi Gras, que estarão espalhados pelo parque!
 

mardi gras 2021 universal

 

Os visitantes também poderão celebrar o Carnaval ao estilo de Nova Orleans, com o entretenimento de rua dos bailarinos e artistas usando pernas de pau em fantasias incríveis, música e inúmeros colares de contas.

Uma loja em homenagem ao Mardi Gras, a Mardi Gras Tribute Store, também estará disponível, e estará repleta de novos produtos, para que os visitantes possam comprar adereços e participar da festa vestidos a caráter!
 

mardi gras 2021 universal
Foto: Universal Studios.

 

Para que o festival aconteça, os procedimentos de saúde e segurança dos visitantes serão considerados como prioridade pela Universal Orlando. As principais medidas incluem a triagem de visitantes e funcionários, o reforço do distanciamento social, a exigência de máscaras faciais, a limitação da capacidade e o aumento dos já rígidos procedimentos de limpeza e desinfecção.

Além disso, no festival, os hóspedes podem remover a cobertura facial enquanto comem ou bebem, mas devem estar parados e manter o distanciamento social adequado. Caso contrário, os hóspedes devem usar coberturas faciais em todos os momentos.

Dentro dos restaurantes e nas áreas de jantar ao ar livre, mesas e assentos serão organizados para que os hóspedes possam remover com segurança suas coberturas faciais enquanto desfrutam de sua experiência gastronômica.

Para permitir o distanciamento social, não há desfiles ou shows este ano.

 

É importante destacar que o festival está incluído no valor do ingresso, e não é necessário você pagar nada a mais para participar. 😉

Abaixo, vamos deixar alguns vídeos para que possam conferir nossa participação nos festivais anteriores:
 

 

E você, o que achou das novidades do festival neste ano? Já participou de algum “Mardi Gras” na Universal Studios? Nos conte aqui nos comentários o que achou, pois vamos adorar saber. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.