Como são as lojas da Apple em Orlando

Neste post você vai saber tudo sobre as lojas Apple em Orlando. Vamos contar tudo sobre valores, compras, se vale a pena ou não… São lojas extremamente grandes, organizadas que valem até uma simples visita.

 

E aí pessoal, tudo bem?

Uma das perguntas que mais recebemos é onde posso comprar celular em Orlando? ou, onde encontro loja da Apple em Orlando? No post de hoje vamos responder essas perguntas e falar um pouco sobre as lojas da Apple em Orlando, o que você encontra, se vale a pena, como faz pra comprar, entre outras…

 

Onde encontro loja da Apple em Orlando?

Você pode encontrar produtos desta marca em vários lugares pela cidade, como por exemplo a Best Buy, Super Target, Walmart mas, existem apenas 3 lojas oficiais da Apple e são elas:

 

Florida Mall

8001 S Orange Blossom, Orlando, FL 32809

Para saber o horário de funcionamento deste shopping, clique aqui.

 

The Mall at Millenia

4200 Conroy Road, Orlando, FL 32839

Para saber o horário de funcionamento deste shopping, clique aqui.

 

Altamonte Mall

451 E Altamonte Dr Suite 2165, Altamonte Springs, FL 32701

Para saber o horário de funcionamento deste shopping, clique aqui.

 

como são as lojas Apple
Loja Apple Florida Mall
apple.com
Loja Apple The Mall at Millenia
apple.com

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Como são as lojas da Apple?

Todas as lojas são extremamente grandes, bem espaçosas mesmo. A parte mais legal é que todos os aparelhos, sejam eles telefones, tablets, relógios… ficam à disposição para você mexer, testar e brincar, por que não!

As lojas possuem uma equipe muito bem treinada que estão sempre prontos a lhe ajudar. Alguns atendentes falam somente o inglês, outros arriscam o espanhol e até o português, é possível encontrar brasileiros trabalhando. Tudo para conquistar o cliente!

Ao chegar na loja, uma pessoa pega o seu nome e irá direcioná-lo à “fila de atendimento”. Esta fila não demora nem 15 minutos, exceto em datas comemorativas como dia das mães, dia dos pais ou em algum feriado e, claro, quando há o lançamento de algum aparelho. Aí as filas ficam gigantescas!

Todos os produtos ficam expostos em cima de uma mesa e os acessórios ficam expostos na parede. No meio da loja há uma espécie de sala de espera, com alguns puffs e tablets ligados em joguinhos para as crianças se entreterem enquanto seus pais fazem suas escolhas.

Não há um lugar específico para pagar, o próprio vendedor lhe atende e faz a cobrança no próprio local. Tudo muito organizado!

 

como são as lojas Apple
twitter.com
como são as lojas Apple
MapQuest
como são as lojas Apple
theverge.com

 

O que podemos comprar nas lojas da Apple?

Para quem ama a marca e eletrônicos, você finalmente chegou no seu paraíso! Muitos acessórios de iPhone, iPad, iPod, Mac, MacBook, Apple Watch… além é claro de todos os aparelhos desta marca.

Todos os produtos vendidos são originais e basta você pedir um aparelho desbloqueado que você conseguirá utilizá-lo no Brasil tranquilamente.

A maioria dos chips telefônicos vendidos no Brasil, se “encaixam” perfeitamente nos aparelhos da Apple vendidos nos EUA. Caso você esteja usando um chip telefônico local, basta colocá-lo e sair falando. Se você fez o plano de assinatura de romming com sua operadora de celular, é a mesma coisa. Basta tirar o chip do celular antigo e colocar no celular novo e claro, fazer todo o processo de instalação, afinal, você está adquirindo um novo aparelho e precisa transferir seus dados para ele através do ICloud.

 

apple.com
apple.com
como são as lojas Apple
apple.com

 

Quais são as vantagem e desvantagem de comprar produtos Apple em Orlando?

A maior vantagem, sem dúvida, é o valor. Mesmo com o dólar alto, você ainda consegue comprar um aparelho da marca com um valor bem menor que no Brasil.

A desvantagem é que as compras nos EUA são feitas à vista, no cartão ou no dinheiro. Não existe a possibilidade de parcelamento como no Brasil. Lembrando que quando fazemos compras no cartão de crédito, temos que adicionar o IOF e a taxa do dólar cobrada será do dia do fechamento do seu cartão.

Então se você está com os dólares contados, essa talvez não seja uma opção de compras em Orlando.

 

Quanto custa os aparelhos da Apple nos EUA?

Os preços variam de acordo com o modelo, versão, capacidade de armazenamento de dados e as vezes até a cor, lembrando que ainda é necessário acrescentar o valor do imposto e taxas que, em Orlando, varia de 6% a 7%.

Para saber mais sobre valores, basta clicar aqui. A Apple tem um programa chamado Apple Trade-In que nada mais é você levar seu iPhone usado em qualquer loja e eles vão lhe fornecer um desconto na compra de outro aparelho.

Seu iPhone deverá estar em bom estado, pois ele passará por uma avaliação criteriosa. O desconto fornecido não é tabelado, ou seja, vai depender do vendedor que irá avaliar seu aparelho. Portanto, não espere por descontos milagrosos!

Um outro detalhe muito importante é o retorno ao Brasil. Você deverá declarar a compra deste aparelho e pagar o imposto devido sobre ele, exceto se ele estiver em uso e você não tiver nenhum outro telefone.

A Receita Federal isenta a cobrança de imposto de celular por pessoa ao retorno de seu país desde que você não tenha outro celular em uso. Para saber mais sobre esse assunto, clique aqui.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.