Blue Man Group não se apresentará mais no Universal Orlando Resort

O Blue Man Group é um dos espetáculos mais tradicionais do CityWalk, no Universal Orlando Resort. Após 14 anos de apresentações, ele encerra suas atividades neste ano de 2021. Confira mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nesta semana, o Blue Man Group divulgou em suas redes sociais, que deixará de se apresentar no Universal Orlando Resort.
 

Blue Man Group citywalk universal orlando
Foto: Site Universal Orlando

 

Desde 2007, o grupo se apresentava em seu teatro, no CityWalk. Foram 14 anos e cerca de 6 mil shows, que desde o início da pandemia, estavam suspensos no complexo.

Em seu Twitter, o grupo agradeceu à sua equipe de colaboradores pelos shows que compartilharam juntos com seus milhões de fãs. Completaram ainda, que esperam em breve, rever todo o seu público, quando puderem abrir com segurança, em Las Vegas, Nova York, Chicago e Boston.
 

Blue Man Group citywalk universal orlando
Foto: Twitter Blue Man Group.

 

Se você nos acompanha aqui no Blog, sabe que não somos grandes fãs do show, pois não é nosso estilo de humor, mas muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais lamentando a notícia.

Seja qual for a sua opinião sobre ele, é muito triste ver um espetáculo com tanta tradição em CityWalk, e que já alegrou tantas famílias, terminar assim. 😟

Deixamos aqui o nosso carinho à toda a equipe de artistas e colaboradores, e esperamos que possam retomar em breve suas apresentações nas demais cidades dos Estados Unidos. ❤️

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.