Detalhes da Celebração de 30 anos da Disneyland Paris são revelados

As comemorações dos 30 anos da Disneyland Paris começam em Março de 2022 e vários detalhes da festa foram divulgados. Confira tudo neste post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Depois das comemorações de 50 anos do Walt Disney World Resort, chegou a vez da Disneyland Paris comemorar os seus 30 anos e as celebrações começarão já no dia 06 de março de 2022.

 

30 anos Disneyland Paris 3
Foto: Divulgação Disney

 

Assim como acontece em Orlando, Paris também reservou uma série de comemorações, shows, atrações, comidinhas e produtos especiais que você vai conhecer agora neste post.

 

– Trajes Novos dos Personagens

Parece que as roupas eardescentes vieram para marcar as comemorações, não é mesmo? Em Paris, essas cores especiais também marcarão presença nos trajes do Mickey, Minnie e de todos os seus amigos.

 

30 anos Disneyland Paris 1
Foto: Divulgação Disney
Linda essas novas roupas, não é mesmo?

 

– Novos shows

Um novo show diurno acontecerá várias vezes ao dia em frente ao Castelo da Bela Adormecida. Mickey e mais 30 convidados irão passear pela Main Street USA antes de parar no Castelo para iniciar o show.

Será como uma mini parada, convidando todos os visitantes a participarem desta celebração. Tudo isso ao som de uma nova trilha sonora, composta especialmente para os 30 anos da Disneyland Paris.

 

30 anos Disneyland Paris 2
Foto: Divulgação Disney
Novo show diurno que acontecerá em frente ao Castelo da Bela Adormecida

 

O novo pré show noturno será um espetáculo à parte! Pela primeira vez nos parques Disney, 200 drones serão utilizados para formar o número 30 no céu ao lado do Castelo da Bela Adormecida. Este show acontecerá antes do Illuminations e recebeu o nome de Disney D-Light.

 

30 anos Disneyland Paris 7
Foto: Divulgação Disney
Foto do novo pré show noturno, o Disney D-Light

 

– Novas atrações

A nova área temática Avengers Campus também fará parte das comemorações dos 30 anos da Disneyland Paris. Ela será inaugurada no verão europeu de 2022 no Walt Disney Studios Park.

Esta nova área contará com a nova atração do Homem Aranha, que junto com o Thor, Pantera Negra, Homem Formiga, entre outros farão parte de uma grande aventura com o Castelo da Bela Adormecida de fundo.

A atração Rock n’ Roller Coaster avec Aerosmith receberá uma nova temática. A partir de agora, Iron Man assumirá a nova temática desta atração.

Alguém tem alguma dúvida que esta será uma área de pura adrenalina?!

 

30 anos Disneyland Paris 21
Foto Divulgação Disney
Projeção da nova atração do Homem Aranha
30 anos Disneyland Paris 22
Foto: Divulgação Disney
Projeção da atração que receberá a temática do Iron Man

 

– Decoração nos parques

Assim como os parques de Orlando receberam as estátuas da Fab 50, os parques também receberão uma decoração linda para comemorar os 30 anos da Disneyland Paris.

Serão 30 novas estátuas e móbiles de personagens em 10 jardins disitintos em uma nova área perto do Castelo da Bela Adormecida, chamada de Gardens of Wonder. Essas estátuas serão um pouco mais abstratas e exclusivas para o parque de Paris.

 

30 anos Disneyland Paris 15
Foto: Divulgação Disney

 

– Comidas e produtos temáticos

Claro que as comidinhas e produtos comemorativos não podiam ficar de fora dos 30 anos da Disneyland Paris, não é mesmo?

Mais de 300 novos itens como pelúcias, bonés, camisetas, bolsas, brinquedos, entre outros, estarão disponíveis em lojas e quiosques para deixar qualquer visitante maluco!

Na parte das guloseimas serão mais de 60 doces, salgados e bebidas. Desde um hambúrguer gigante do Mickey a macarons com o logotipo do 30º aniversário impresso. Essa variedade agradará os visitantes de todas as idades.

 

30 anos Disneyland Paris 8
Foto: Divulgação Disney
30 anos Disneyland Paris 9
Foto: Divulgação Disney
30 anos Disneyland Paris 11
Foto: Divulgação Disney
30 anos Disneyland Paris 12
Foto: Divulgação Disney
30 anos Disneyland Paris 13
Foto: Divulgação Disney
30 anos Disneyland Paris 14
Foto: Divulgação Disney

 

Ainda não sabemos até quando as comemorações dos 30 anos da Disneyland Paris irão acontecer, diferentemente de Orlando que terão duração de 18 meses.

 

30 anos Disneyland Paris 23.jpeg

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem à Disneyland Paris. Solicite cotação clicando aqui.

 

ingressos disneyland paris

 

Clique aqui e adquira o seu guia sobre Paris e Disneyland Paris para planejar o seu roteiro de viagem super detalhado!

 

Guia Disneyland Paris

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Até o próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.