Universal divulga criaturas da montanha-russa do Hagrid

E aí, pessoal! Tudo bem?

Na última semana, o Universal Orlando Resort divulgou quais serão as criaturas que farão parte da mais nova montanha-russa do parque Islands of Adventure, inspirada no personagem Hagrid, da saga de Harry Potter.

 

 

Farão parte da ride as seguintes criaturas, que, ao que tudo indica, serão uma espécie de bonecos animatrônicos (robôs) que aparecerão ao longo do percurso:

 

1- Fofo

Os visitantes terão um confronto com o cachorro de três cabeças, que é o cão de guarda da Pedra Filosofal.

 

Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

 

2- Diabretes da Cornualha

Os elétricos pregadores de peças azuis voam e também são conhecidas por agarrar humanos descuidados pelas orelhas, e depositá-los no topo de árvores altas e edifícios. Na montanha-russa, os visitantes verão estas criaturas causando estragos em um infame carro azul e em lugares inesperados. Eles têm cerca de 33cm de altura e haverá mais de 20 diabretes durante a aventura.

 

Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

 

3- Visgo do Diabo

A planta perigosa do mundo mágico, que frequentemente asfixia as pessoas que a tocam, também fará parte da atração e os visitantes precisarão enfrentá-la. Mas, cuidado, quanto mais você se mexer, mais enrolado nos seus tentáculos ficará!

 

Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

 

4- Centauros

Um Centauro é uma criatura mágica com cabeça, torso e braços humanos, unidos ao corpo de um cavalo. À medida que os visitantes entrarem na floresta escura que existirá dentro da Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, será preciso ficar atento a este arqueiro misterioso, pronto para atacar à distância.

 

Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

 

5- Explosivins

Frutos de um cruzamento entre escorpiões e caranguejos alongados, os Explosivins não têm medo de atacar outros Explosivins que encontrarem, e possuem uma armadura incrivelmente forte, que não pode ser penetrada por feitiços – o que se tornou um desafio para o Hagrid desde que eles nasceram. Em sua jornada dentro da Floresta Proibida na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, os visitantes encontrarão Explosivins com mais de 2,4 metros de comprimento, com caudas com mais de 3 metros de altura e um ferrão enorme no topo.

 

Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

 

A montanha-russa inaugura no dia 13/06/19, conforme informamos neste post aqui, onde você encontra também detalhes adicionais sobre a atração.

 

Atualização: Nós tivemos oportunidade de conhecer a atração no dia 11/06/19 e no vídeo abaixo explicamos todos os detalhes:

 

 

Até o próximo!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.