Uma viagem inesquecível com um agradecimento emocionante.
E aí, pessoal! Tudo bem?
É muito comum recebermos depoimentos de clientes que ficaram por meses fazendo consultoria conosco.
Os depoimentos costumam ser mensagens agradecendo por toda a atenção dada não somente nos meses que antecederam à viagem, mas também pelo carinho com o qual seus roteiros foram feitos. E em alguns casos (os mais extremos, em que tivemos que dar suporte durante a viagem devido a alguma emergência), pela assistência dada em um momento delicado durante as férias.
Todas as pessoas da equipe envolvidas na consultoria, desde o momento do primeiro contato até o envio do Roteiro Personalizado para a residência de cada cliente, ficam muito felizes em saber que contribuíram positivamente para a realização de um sonho e a concretização de momentos inesquecíveis de cada uma das famílias que atendemos.
Mas, esta semana, recebemos um depoimento muito mais do que especial…
Everton Justino viajou com sua família no mês de novembro de 2015 e trouxe para Orlando, além do seu roteiro, que elaboramos com muito empenho e dedicação, muita animação e muita expectativa. Eles contrataram também o serviço de receptivo no aeroporto, prestado pela empresa Van4Fun, com a qual possuímos parceria e, desde a chegada no aeroporto já sentiram que a viagem seria incrível.
E foi mesmo. Não faltou animação e magia. Eles foram ao Magic Kingdom 5 vezes. Isso mesmo, 5 VEZES!!! E amaram, é claro.
Aproveitaram tudo o que podiam e mais um pouco. No final, a sensação foi de mais uma missão cumprida. Mais uma família voltava de Orlando com a bagagem repleta de memórias que jamais serão perdidas.
Depois de quase dois meses após ter retornado ao Brasil, o Everton finalmente enviou seu depoimento. Achamos estranho, pois ele mesmo havia dito que tinha ficado tão satisfeito, que enviaria uma mensagem formal de agradecimento assim que chegasse ao Brasil. 🙂
Acontece que ele estava preparando um depoimento cheio de emoção, que fez com que nos sentíssemos ainda mais privilegiados por podermos fazer parte da vida de tantas pessoas de maneira tão positiva. Confiram abaixo o que ele nos enviou:
“É com enorme gratidão que escrevo este depoimento , pois, é de valor inestimável tudo que o roteiro preparado por vocês nos proporcionou.
Quando estamos preparando a viagem para Orlando, por mais que nos informamos, não fazemos ideia da quantidade de detalhes que compõem a programação, principalmente dentro dos parques. Qual é o melhor horário? Qual é o melhor dia? O que é? E como agendar o Fast Pass? Onde se alimentar? Qual o melhor lugar para assistir as paradas?
Graças a Deus no roteiro desses dois maravilhosos conhecedores, a saber, Rebeca e Felipe, tem tudo. Um guia passo a passo de tudo o que fazer sem stress.
Como testemunho, infelizmente, vi pessoas chorando dentro dos parques, pois não conseguiam ir às atrações ou não tinham Fast Pass agendado. Ou porque não tinham tirado foto com nenhum personagem. Acreditem, isso foi comum… mas, ainda bem que existem esses dois amantes da “Disneylogia” e estendendo a “Orlandologia” que, com seus roteiros maravilhosos, nos dão segurança nível 1000.
A vocês, meus amigos queridos (sim, nos tornamos amigos), agradeço profundamente por este trabalho lindo de tornar os sonhos das pessoas em realidade.
Eu já disse isso e concluo repetindo que Walt Disney está muito feliz com o trabalho que vocês estão realizando, pois a visão é a mesma.
Ps. Rebeca e Felipe decobri o segredo de tanta sabedoria dos parques de Orlando…Segue Abaixo…
Com carinho , fiz para vocês.
Bjs, Everton Justino e Família.”
Esse foi para chorar, viu? 🙂
Até o próximo post!
Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.
Acompanhe nossos passos:
Fiquei emocionado com o post Belíssimo .Amo vcs.Deus os Abençoe.
Everton Justino .
Nós também.
Vocês têm residência permanente em nossos corações.
Bjos
Felipe e Rebeca
A minha Família ficou emocionada também, todos choraram ao ler as palavras belíssimas que vcs Rebeca e Felipe escreveram .Um Grande Beijo.
Família Justino.