Toys R Us Orlando: loja vai reabrir dentro da Macy’s

Uma excelente notícia para quem ama comprar brinquedos em Orlando: a loja Toys R Us irá reabrir dentro da loja Macy’s. Confira!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Desde o fechamento das lojas Toys R Us, em 2018, muitas pessoas nos perguntam: onde comprar brinquedos em Orlando?

Atualmente, as melhores opções de locais para comprar brinquedos são os mercados Walmart e Target. Com o fechamento das lojas Toys R Us, estas foram as únicas boas opções que restaram.

Mas, a boa notícia é que a Macy’s Inc se uniu com a WHP Global para juntar duas marcas muito famosas: a Macy’s e a Toys R Us. Isso mesmo, a tão querida loja de brinquedos está de volta!

 

toys r us orlando 1
Foto: Epgrupo

 

Serão mais de 400 lojas da Macy’s que receberão a Toys R Us em toda América. Este conceito será lançado em 2022.

“Como uma menina Toys R Us, eu não poderia estar mais animada para trazer essa marca amada que tantos de nossos clientes conhecem e amam para a Macy’s online e para nossas lojas em toda a América. Nosso negócio de brinquedos cresceu exponencialmente no ano passado, com muitas famílias procurando inspirar a imaginação de seus filhos e criar momentos significativos juntos. A Toys R Us é uma líder mundialmente reconhecida em brinquedos infantis e nossa parceria permite que a Macy’s expanda significativamente nossa presença nessa categoria, ao mesmo tempo em que cria mais ocasiões para os clientes fazerem compras conosco em todos os seus estilos de vida”. Disse Nata Dvir, diretora de merchandising da Macy’s.

Ao abrirem as lojas Toys R Us, os clientes serão recebidos por Geoffrey, a famosa girafa desta marca. Serão diversos produtos divididos por seções de acordo com a idade, interesse e categoria; sem contar as experiências interativas.

 

toys r us orlando 2
Foto: USA Today

 

Yehuda Shmidman, presidente e CEO da WHP Global e Toys R Us, comentou: “Nossa parceria com a Macy’s marca o retorno muito antecipado da Toys R Us nos EUA e muda o cenário do varejo ao combinar duas marcas amadas para consumidores em todo o país de uma forma totalmente inovadora. Estamos entusiasmados por lançar esta nova parceria junto com a Macy’s”.

Fundada por Charles Lazarus, a Toys R Us se tornou uma das lojas de brinquedos mais amadas do mundo e um nome familiar mundialmente reconhecido na categoria de brinquedos.

E você, já foi em alguma loja da Toys R Us em Orlando? Está feliz com esse retorno? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.