Tours nos bastidores da Disney têm data para voltar a acontecer

Os Tours nos bastidores da Disney começam a ser retomados a partir de fevereiro. Se você tem interesse em fazer uma experiência totalmente única e diferente nos parques, confira neste post, quais serão as opções disponíveis.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Desde o início da pandemia, diversas atividades foram suspensas nos parques Disney, e aos poucos, elas estão retornando e sendo disponibilizadas aos visitantes. 😊

No próximo mês, será a vez de alguns tours pelos bastidores dos parques, que estarão de volta à partir do dia 06 de Fevereiro.

Todas as reservas já estão abertas, e vamos deixar abaixo, os links, caso tenha interesse. 😉


Veja a lista dos Tours que reabrirão em Fevereiro:

 

Nome: Disney’s Keys to the Kingdom Tour
Parque: Magic Kingdom
Duração: 05 horas
Valor Médio: $ 114 + taxas (almoço incluso)

Descrição: Neste tour, você irá realizar um passeio pelos bastidores do Magic Kingdom, e irá descobrir os segredos de algumas atrações clássicas do parque. Nele, também poderá acessar os famosos “corredores subterrâneos” do parque, onde toda a magia é criada.

As reservas podem ser feitas neste link.

 

tours-bastidores-disney-01
Foto: Walt Disney World.

 

Nome: Caring for Giants
Parque: Animal Kingdom
Duração: 01 hora
Valor Médio: $ 35 + taxas

Descrição: Neste tour, você encontrará um guia do parque e com ele, irá visitar os elefantes africanos, aprendendo diversas curiosidades sobre estes fantásticos animais, como são seus cuidados diários e como o parque trabalha para a sua preservação. Ao longo da experiência, você poderá observar os elefantes bem de pertinho!

As reservas podem ser feitas neste link.

 

tours-bastidores-disney-02
Foto: Walt Disney World.

 

Nome: Wild Africa Trek
Parque: Animal Kingdom
Duração: 03 horas
Valor Médio: $ 199 + taxas (lanches inclusos)

Descrição: Neste tour, você irá embarcar em uma expedição por uma trilha para ver animais selvagens em seu habitat natural. Irá também caminhar por uma ponte de cordas e andar em um veículo de safari, com a chance de ver criaturas africanas, incluindo girafas, rinocerontes, hipopótamos e crocodilos. Ao longo de sua jornada, seu guia experiente compartilhará informações sobre os animais que você está vendo, bem como detalhes sobre a dedicação do parque à conservação animal.

As reservas podem ser feitas neste link.

 

tours-bastidores-disney-03
Foto: Walt Disney World.

 

Nome: Up Close with Rhinos
Parque: Animal Kingdom
Duração: 01 hora
Valor Médio: $ 45 + taxas

Descrição: Semelhante ao tour dos elefantes mencionado anteriormente, aqui você irá chegar pertinho e conhecer um pouco mais sobre o rinoceronte branco, o segundo maior animal terrestre da Terra. O guia irá lhe explicar diversas curiosidades sobre estes animais, seus cuidados diários e os desafios que os ameaçam na natureza.

As reservas podem ser feitas neste link.

 

tours-bastidores-disney-04
Foto: Walt Disney Worl.

 

Nome: Savor the Savanna
Parque: Animal Kingdom
Duração: 02 horas
Valor Médio: $ 174 + taxas (refeição inclusa)

Descrição: Neste tour premium, você irá passear em um veículo de safari, onde irá encontrar áreas de observação privada dos animais, enquanto o guia explica sobre cada uma das espécies. Você também poderá saborear uma amostra da culinária de inspiração africana, combinada com uma seleção de cervejas e vinhos regionais.

As reservas podem ser feitas neste link.

 

tours-bastidores-disney-05
Foto: Walt Disney World.

 

E você, já fez algum tour pelos parques? Qual dentre estes achou mais interessante? Nos conte aqui nos comentários, que vamos adorar saber. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Tours nos bastidores da Disney têm data para voltar a acontecer

  • 29 de janeiro de 2022 em 10:58
    Permalink

    Acho que o mais legal e diferente deve ser esse do MK, né?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.