Como é o The Hollywood Brown Derby

O restaurante The Hollywood Brown Derby possui decoração e culinária totalmente inspiradas nos anos dourados de Hollywood. No post de hoje, mostraremos onde comer bem no Disney’s Hollywood Studios.

 

POST ATUALIZADO EM 08/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O The Hollywood Brown Derby é considerado por muitos como o melhor restaurante do parque Hollywood Studios e neste post você confere nosso review completo dele.

 

 

Sua culinária e decoração são inspiradas nos anos dourados de Hollywood, então, vemos um certo glamour no salão principal dele, coisa que não é muito comum em restaurantes dentro de parques temáticos.

 

 

Ele fica bem próximo à atração Voyage of the Little Mermaid e, por ser dentro de um parque, requer o ingresso de admissão regular para entrar.

 

 

É muito recomendado fazer reserva antecipada (o ideal é fazer com seis meses de antecedência), pois ele fica bastante cheio. No dia da nossa visita, apesar de o parque estar vazio, não vimos nenhuma mesa vaga dentro do restaurante.

Faça a sua reserva clicando aqui.

O atendimento no local é todo feito em inglês, desde o momento do Check In até o final.

 

 

O cardápio do Brown Derby é bastante variado e inclui carne, salada, sopa, carne de pato, frutos do mar, carne de frango, carne de porco, carpaccio e etc. Tem para todos os gostos!

Confira o menu completo clicando aqui.

 

 

Todas as mesas são abertas com mini pães, que nos lembraram muito os pães franceses que íamos buscar quentinhos na padaria toda tarde no Brasil. Ô, saudade!

 

 

Nossas escolhas de pratos principais foram (cardápio sujeito à mudança):

 

– Faroe Island Salmon – U$37.00

Descrição: Salmão grelhado, servido com bolo de polenta e queijo de cabra, cebola doce caramelada, pedaços de bacon defumado em madeira de cerejeira e pimentão vermelho.

 

 

– Charred Filet of Beef – U$ 49.00

Descrição: Filé de carne bovina grelhado na brasa, cogumelos, croquete de batata com trufa branca, aspargos, tomate, cenoura colorida, salada de agrião, bacon e cebola doce, redução de vinho do porto Bin 27.

 

 

Eu, Rebeca, acho a quantidade de comida pouca pelo preço cobrado. Acredito que daria para “incrementar” com algo a mais e deixar o prato “mais cheio” (vai, gordinha!). Mas, esta não é a proposta deste restaurante, que é um Signature da Disney. Ou seja, quanto mais $$$, menos comida no prato! Então, você já tem que saber disso e alinhar a sua expectativa.

Apesar da pouca quantidade, estava tudo muito, mas muito gostoso mesmo. Uma delícia! Comemos muito bem.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

 

Como no dia da nossa visita estávamos utilizando o Plano de Refeições da Disney, o Dining Plan, foram necessários 02 créditos por pessoa de Table Service para pagar as refeições acima, incluindo as bebidas e as sobremesas abaixo.

Se você não tem ideia do que estamos falando, confira no vídeo a seguir as informações sobre o plano ou leia este post aqui.

 

 

O cardápio de sobremesas inclui os mesmos itens para todas as pessoas: uma travessa com três tipos de doce, todos deliciosos.

– Cheesecake de limão com blueberries
– Bolo puxa-puxa de banana
– Crémeux de chocolate meio amargo

 

 

Se esta refeição completa (pães, três pratos principais – dois salmões e um bife, bebidas e sobremesas – uma travessa por pessoa) fosse paga em dinheiro, e não no Dining Plan, sairia cerca de U$ 180,00 no total (valores referentes ao dia de nossa visita ao restaurante). A este valor deve ser acrescida a gorjeta do garçom, estando ou não no Dining Plan.

Portanto, na nossa opinião, percebe-se que a aquisição do plano para uso em um restaurante caro como este é muito válida. Muitas pessoas conseguem usufruir da promoção Free Disney Dining Plan, lançada todo ano e, para elas, sai praticamente de graça!

 

 

Independente disso, o Brown Derby é um ótimo restaurante para ir no Hollywood Studios, especialmente para quem está preocupado com alimentação dentro dos parques, já que serve “comida de verdade”, e não fast-food.

Só é preciso ficar atento ao tempo gasto dentro dele, pois não conseguimos gastar menos de 1h e meia neste tipo de refeição, já que tudo é pronto na hora e há serviço de garçom. Então, é preciso levar em consideração este tempo no seu roteiro dentro do parque, sendo necessário reduzir alguma atração ou outra por conta disso.

Nossa recomendação é marcar para o horário do almoço, assim, você consegue dar um descanso para as pernas e não torna o seu dia tão cansativo.

 

Área externa do restaurante, que funciona como um bar.

 

Este restaurante faz parte do Dining Package, “combo” que a Disney oferece com refeição + assento VIP no show noturno do parque, o Fantasmic!.

Falamos sobre este tema no vídeo abaixo:

 

 

Para fazer esta reserva diferenciada, clique aqui

Nossa avaliação do The Hollywood Brown Derby é muito positiva: ambiente bonito, atendimento com a qualidade Disney de sempre, comidas saborosas e sobremesas de dar água na boca. Voltaremos, com certeza!

 

 

Caso você deseje ver outros reviews de restaurantes do Hollywood Studios, clique nos posts abaixo:

– 50’Prime Time Cafe

– Hollywood and Vine (café)

– Hollywood and Vine (jantar de Primavera)

– Hollywood and Vine (jantar de Natal)

– Mama Melrose’s

– Sci-Fi Dine In Theather

– ABC Comissary

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.