Super Nintendo World inaugura na Universal Studios do Japão

A Super Nintendo World é uma das áreas mais aguardadas nos parques temáticos da Universal. Confira neste post quando irá inaugurar a Super Nintendo World no Japão e quais as atrações estarão disponíveis no parque.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos aqui contar mais detalhes sobre a Super Nintendo World, uma das áreas mais aguardadas por todos, tanto no Japão, quanto em Orlando.

Tudo bem…vai demorar um pouco para esta área chegar em Orlando, uma vez que o novo parque Epic Universe ainda não tem data confirmada de abertura. 😅 Mas, pela área no Japão, já dá para começar a sonhar com o que vem por aí para a área de Orlando!

 

super nintendo world japão
Foto: Universal Studios Japan

 

A Super Nintendo World finalmente foi inaugurada no dia 18 de Março de 2021 no Universal Studios Japan, após alguns atrasos devido à pandemia.

O local é altamente temático, com mundos e personagens lendários da Nintendo, onde os visitantes poderão se divertir dentro de seus jogos favoritos. A grande inauguração do Super Nintendo World dá início à comemoração do 20º aniversário do parque.

Nós temos um post aqui no blog onde contamos em detalhes, o que estava sendo planejado para esta área, incluindo atrações, restaurantes, lojas e até os produtos que estão sendo vendidos.

 

 

A Super Nintendo World faz sua estreia como a primeira área de vários andares no Universal Studios Japan, e conta com o Castelo da Peach e o Castelo do Bowser.

 

Mario, Peach e Bowser.

 

O local possui duas atrações temáticas, uma baseada no Mario Kart e outra no dinossaurinho Yoshi. Além disso, a área colorida e interativa oferece uma nova experiência de parque temático, que permite que os visitantes sejam imersos neste mundo usando uma pulseira Power-Up Band, uma tecnologia inovadora que ajuda a dar vida ao jogo e faz com que os visitantes registrem pontos. Os visitantes com a pulseira Power-Up Band poderão bater nos blocos de pergunta, coletar moedas virtuais, e trazer a experiência de jogar Super Mario para o mundo real!

Os visitantes podem comprar uma Power-Up Band na área e sincronizá-la com seus smartphones, para acompanhar sua pontuação e competir com outros visitantes do parque. Há muitas atividades interativas por toda a área.

 

Foto: Divulgação Universal Studios Japan.
Foto: Divulgação Universal Studios Japan.
Foto: Divulgação Universal Studios Japan.

 

Castelo do Bowser

O interior do castelo tem uma atmosfera misteriosa, com paredes de pedra, cercas pontiagudas e portas de ferro pesadas, juntamente com uma enorme estátua de pedra do Bowser no centro de uma escadaria. A estátua é tão grandiosa que dá a sensação de que Bowser vai, de repente, começar a se mover.

 

Foto: Divulgação Universal Studios Japan.
Foto: Divulgação Universal Studios Japan.
Foto: Divulgação Universal Studios Japan.

 

Como é a atração “Mario Kart: Koopa’s Challenge” na Universal Studios Japan

Informações sobre a atração:

– Tempo de duração: aproximadamente 5 minutos
– Capacidade: 4 pessoas (por veículo)
– Restrição de altura: Visitante deve ter mais de 122cm para ir sozinho ou 92cm se acompanhado por um adulto

O mundo de Mario Kart e suas curvas ganham vida no parque por meio de tecnologia de ponta! Os visitantes irão atirar cascos e eliminar os oponentes para correr junto com Mario e a Princesa Peach! A nova experiência de Mario Kart em tamanho real oferece inúmeras emoções e muito entusiasmo.

Os visitantes correrão pelas icônicas pistas de Mario Kart com seus personagens favoritos e serão transportados para esse mundo, onde não estarão apenas jogando, eles estarão realmente imersos no jogo. Ganhando ou perdendo, cada corrida é uma experiência em tamanho real e totalmente nova no Mario Kart.

Apenas no Universal Studios Japan, Mario Kart: Koopa’s Challenge traz uma história e personagens poderosos, além de tecnologia avançada em realidade aumentada, mapeamento de projeção e projeção de tela combinada com um cenário físico, que recria os ambientes em detalhes fantásticos.

 

Foto: Divulgação Universal Studios Japan.
Foto: Divulgação Universal Studios Japan.

 

No vídeo abaixo, você confere um pouco de como é a atração Mario Kart: Koopa’s Challenge.

 

 

Como é a atração “Yoshi’s Adventure” no Universal Studios Japan

Informações sobre a atração:

– Tempo de duração: aproximadamente 5 minutos
– Capacidade: 2 pessoas (por veículo)
– Restrição de altura: Visitante deve ter mais de 122cm (86cm se acompanhado por um adulto)

Nesta atração, os visitantes vão subir nas costas do Yoshi e seguirão o Capitão Toad em uma aventura de caça ao tesouro! O Capitão Toad esqueceu seu mapa do tesouro e todos precisam encontrar os 3 ovos coloridos que levam ao Ovo de Ouro, que o Capitão Toad estava procurando.

Os visitantes terão uma vista espetacular do “Mushroom Kingdom” em cima do Mount Beanpole, enquanto se divertem neste passeio perfeito para toda a família.

 

Foto: Divulgação Universal Studios Japan.

 

No vídeo abaixo, você confere um pouco de como é a atração Yoshi’s Adventure.

 

 

Para que serve a Power-up Band na Universal Studios Japan

A Power-up Band traz uma experiência de parque temático revolucionária para a nova geração!

Baixe o aplicativo “Universal Studios Japan” em seu smartphone e conecte-o com a Power-Up Band (que estará disponível para compra na área Super Nintendo World), para uma forma totalmente nova de experimentar o parque temático! Colete moedas virtuais e verifique sua classificação! Colete selos e use a Power-Up Band para experimentar o mundo dos jogos na vida real!

 

Desafio da chave da Power-Up Band:

Recupere o Cogumelo Dourado que Bowser Jr. roubou! Percorra os jogos localizados em toda a área para coletar três chaves! Uma batalha dramática com Bowser Jr estará esperando por você. Pule, dê um soco e use seu corpo inteiro e todos os seus instintos para vencer. É necessária a compra de uma Power-Up Band para esta experiência.

– Idade recomendada: a partir de 5 anos

 

 

Personagens pela Área na Universal Studios Japan

Os personagens também estão disponíveis pela área: Mario, Luigi e Princesa.

 

Foto: Vídeo divulgação Universal Studios Japan.
Foto: Vídeo divulgação Universal Studios Japan.

 

Em relação às medidas de segurança no parque (devido à pandemia de coronavírus), o Universal Studios Japan está operando com capacidade limitada e implementando medidas rígidas para prevenir a disseminação de infecções, tendo a saúde e segurança de seus visitantes e colaboradores do parque como prioridade. Os visitantes do parque têm a garantia de um amplo espaço pessoal e os tempos de espera pelas atrações populares são comparativamente mais curtos.

O parque informa ainda que:

“A saúde e a segurança de nossos visitantes e membros da equipe são e serão continuamente nossa prioridade no Universal Studios Japan, e estamos tomando medidas de sanitização completas de acordo com a “Nova Diretriz de Prevenção de Propagação de Coronavírus para Parques Temáticos e Parques de Diversões”, anunciada pelo governo central, além de seguir as diretrizes de autoridades de saúde e especialistas médicos.

Continuaremos proporcionando aos visitantes uma experiência emocionante de parque temático, onde podem aproveitar com segurança as nossas ofertas de entretenimento. Observe que a exposição à COVID-19 é um risco inerente a qualquer local público onde haja pessoas; não podemos garantir que você não será exposto durante sua visita.”

 

Claro que podemos contar com uma lojinha cheia de produtos que com certeza vão enlouquecer os amantes desta turma!

 

 

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Fonte: E-mail divulgação Universal Studios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.