HarmonioUS: tudo sobre o show noturno do Epcot

Confira neste post tudo o que você precisa saber sobre o show noturno do parque Epcot, que estreia oficialmente em 01/10/2021.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O show noturno do Epcot, o HarmonioUS, estreia oficialmente no parque em 01/10/2021, mas em 29/09/2021 aconteceu uma apresentação prévia e a Disney mostrou que realmente preparou um show grandioso, conforme anunciado.

Diversos filmes da Disney são homenageados neste espetáculo, como Rei Leão, Aladdin, Mulan, Moana, Corcunda de Notre Dame, A Princesa e o Sapo, Coco e Mogli.

As músicas são cantadas em vários idiomas, representando a união dos povos, tema principal do World Showcase.

 

 

O show noturno do Epcot acontece diariamente e, dependendo do dia da sua visita, ele pode ser às 21h ou às 21:45h. A Disney está liberando o calendário de entretenimento dos parques sempre com 60 dias de antecedência. Clique aqui para conferir o horário do show para o dia da sua visita ao Epcot.

É imprescindível se posicionar para vê-lo com antecedência de ao menos 30 minutos. O show tem duração de cerca de 20 minutos.

 

show noturno Epcot 2
Foto: WDW News Today

 

Alguns restaurantes do parque dão vista para o lago e são perfeitos para reservar um jantar com vista para o show noturno. São eles:

Rose & Crown Pub – no Pavilhão do Reino Unido
Spice Road Table – no Pavilhão do Marrocos
La Hacienda de San Angel – no Pavilhão do México
Tokyo Dining – no Pavilhão do Japão
Monsieur Paul – no Pavilhão da França

A dica é combinar o horário da refeição com o horário do show. Exemplo: se o espetáculo vai acontecer às 21h no dia da sua visita, reserve o jantar para às 20h, já que a média de tempo em que se fica em restaurantes Table Service é de 1h e meia.

 

show noturno Epcot 3
Foto: WDW News Today
show noturno Epcot 4
Foto: WDW News Today

 

O espetáculo acontece no lago do World Showcase e a escolha do local para assisti-lo é importantíssima para que o visitante consiga ver as imagens dos filmes que aparecem neste círculo maior. Quem opta por assistir ao show em algum Pavilhão que tenha visão lateral deste círculo, não consegue ver direito as imagens. É preciso estar de frente para ele.

Este círculo fica virado para o Pavilhão dos EUA e para a Geosfera, então, um bom lugar para assisti-lo é logo na entrada do World Showcase, entre os Pavilhões do México e do Canadá, bem ali na saída da ponte.

 

show noturno Epcot 1

 

Saiba mais sobre o show:

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.