Seguro-Saúde com desconto – período da cobertura

✨ Março é o mês do Seguro-Saúde no Rumo a Orlando ✨


 


Estamos fazendo uma série de posts respondendo às principais dúvidas que recebemos dos nossos seguidores e clientes sobre Seguro-Saúde.


Acompanhe e aproveite, pois quem mencionar este post ao solicitar este produto conosco, receberá 5% de desconto no valor da compra.

Corra, pois a promoção é válida somente de 02/03 a 13/03!


 

Seguro-Saúde com desconto

 

Neste terceiro post, vamos falar sobre a importância de se atentar para o período da contratação.

Muitas pessoas acham que o seguro deve começar a valer a partir da data em que a chegada aos EUA acontecerá. Porém, é super importante que a cobertura inicie na data do embarque no Brasil, pois caso aconteça algo no trajeto Brasil x EUA, a cobertura estará válida.

Outro ponto importante também é a data da finalização. Não considere a data de embarque nos EUA, mas sim, a data de desembarque no Brasil. O motivo é o mesmo citado acima.

Caso você seja uma pessoa super previnida e tenha orçamento folgado para isso, o mundo ideal mesmo é considerar o fim da cobertura para cerca de 1 ou 2 dias após o embarque nos EUA, pois caso haja algum imprevisto no voo e o mesmo seja cancelado, fazendo com que você fique no exterior por mais 1 ou 2 dias, você estará coberto.

 

Seguro-Saúde com desconto

 

Um seguro-viagem internacional possui coberturas básicas durante o período de contratação, como: assistência médica e hospitalar, serviço odontológico emergencial, despesas farmacêuticas, reembolso de voos cancelados, reembolso em caso de extravio de bagagem, translado médico, cobertura para óbito em viagem, translado do corpo, dentre outras.

 

Seguro-Saúde com desconto

Seguro-Saúde com desconto

 

Solicite seu Seguro-Saúde COM 5% DESCONTO clicando aqui.

 

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.