Sea World e Busch Gardens anunciam nome de novas montanhas-russas

E aí, pessoal! Tudo bem?

No dia 12/09/2019, o SeaWorld Parks & Entertainment anunciou detalhes das novas montanhas-russas que estão sendo construídas nos parques Sea World e Busch Gardens Tampa e serão inauguradas em 2020, ainda sem data certa confirmada.

 

 

Iron Gwazi – Inauguração no segundo trimestre de 2020 no Busch Gardens Tampa Bay

Esta será a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Ela terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91 graus e atingirá uma velocidade máxima de 122 km/h. A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero) e deslizará em um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão. Com altura mínima requerida de 122cm, a Iron Gwazi será uma atração radical que a família toda poderá brincar junta.

“Iron Gwazi é a evolução de uma montanha-russa de madeira clássica para um ícone moderno do entretenimento”, disse Stewart Clark, presidente do Busch Gardens Tampa Bay. “A partir do esqueleto da Gwazi original (hoje desativada no parque), uma nova lenda nascerá, ainda mais alta e mais rápida, oferecendo um novo patamar de aventura tão desejado e esperado pelos visitantes do Bush Gardens”.

Enquanto os elementos da antiga atração de madeira são integrados à nova atração, um trilho de aço e um layout renovado tornarão a Gwazi uma experiência diferente em um enredo completamente novo. A Iron Gwazi irá evidenciar o melhor dos dois mundos – a nostalgia da clássica montanha-russa de madeira e a força inovadora de um montanha-russa de aço. Próspera e adaptada ao longo de milhões de anos, essa encruzilhada evolutiva estará perfeitamente representada pelo crocodilo, o maior réptil vivo e que foi a inspiração animal para a Iron Gwazi.

 

Iron Gwazi

Iron Gwazi

 

Ice Breaker – Inauguração no segundo trimestre de 2020 no Sea World Orlando

Esta montanha-russa apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de vertical, da Flórida – a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100 graus.

A inauguração da Ice Breaker é o complemento perfeito para o portfólio crescente de atrações do Sea World Orlando. Juntamente com as radicais montanhas-russas Mako, Manta e Kraken, as correntezas emocionantes da Infinity Falls e as quedas refrescantes da Journey to Atlantis, a Ice Breaker será visita obrigatória em Orlando.

E nós tivemos uma grata surpresa do Sea World Orlando: escrevemos o nome do Rumo a Orlando nos trilhos desta montanha-russa. Que máximo poder ficar eternizado na história desta nova atração do parque!

 

Ice Breaker

Ice Breaker

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.