Roteiro Personalizado com 25% de desconto para viagens em 2021

E aí, pessoal! Tudo bem? Vocês já estão cientes da promoção de Roteiro Personalizado que está rolando no Rumo a Orlando? Confira os detalhes!

 

roteiro orlando

 

Nossa agenda de Roteiros Personalizados para viagens que ocorrerão no ano que vem já está aberta e nós temos uma oferta exclusiva para quem contratar o serviço até o dia 04/06/2020:

Consultoria + Agendamento de Fast Pass + Roteiro Personalizado com 25% de desconto. São cerca de R$200,00 de desconto em cima do valor original.

Aproveite, pois é por tempo limitadíssimo e ainda pode ser parcelado em até 10x no cartão.

Esteja atento às regras aplicadas:

 

– A viagem precisa ter duração de até 15 dias e ocorrer entre Janeiro e Dezembro de 2021.

– Programação única. Caso a família queira se dividir, fazendo programações diferentes, se faz necessário pagar taxa extra para ter duas programações distintas no roteiro.

– A consultoria será iniciada 75 dias antes da viagem para hóspedes de hotéis Disney.

– A consultoria será iniciada 45 dias antes da viagem para hóspedes de outros hotéis.

– O agendamento de Fast Pass será feito pela nossa equipe 60 dias antes da viagem (hóspedes de hotéis Disney) e 30 dias antes da viagem (hóspedes de outros hotéis).

– Para que o agendamento de Fast Pass possa ser feito é preciso que o viajante tenha os ingressos Disney emitidos dentro dos prazos acima.

– O Roteiro Personalizado é enviado por email e a programação definida durante a consultoria é de acordo com as necessidades e preferências de cada família.

 

 

Mais de 3.000 famílias já viajaram com o Roteiro Personalizado Rumo a Orlando e você pode conferir em nosso Instagram diversos depoimentos espontâneos de quem contratou o serviço.

Encaminhe esta oportunidade para aquele amigo que comprou um pacote de viagem para 2021 e vai precisar da ajuda de profissionais para organizar tudo o que tem para fazer em Orlando.

 

Solicite clicando aqui.

 

roteiro

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.