Retorno do encontro com Shrek e Burro ao Universal Studios

Retorno do encontro com Shrek e Burro ao parque Universal Studios em Orlando. O ogro mais querido está de volta, mas agora em novo local!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Após o fechamento permanente da atração Shrek 4D, o Universal Orlando Resort manteve o encontro com Shrek e Burro em sua janelinha, próximo da saída do teatro. Porém, recentemente, o site oficial passou a listar esse encontro como indisponível.

Hoje veio a notícia oficial aqui sobre o retorno do encontro com Shrek e Burro ao parque Universal Studios em Orlando! Mas agora, quem quiser tirar foto com eles, deverá procurá-los em seu novo lar: Kidzone, a área infantil do parque, bem ao lado do DreamWorks Destionation.

 

O local que, anteriormente, era a lojinha do Barney, agora se tornou “Shrek’s Swamp Meet” – o encontro no Pântano do Shrek. Neste novo local, será possível encontrar o Shrek, o Burro e pode contar com a presença ilustre da querida princesa Fiona em horários selecionados.

Para saber mais informações sobre a localização e horários do retorno do encontro com Shrek e Burro, é só entrar no aplicativo do Universal Orlando e procurar pelos Shows do parque.

 

 

E aí, você também estava com saudades desses personagens queridos?

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.