Disney’s Polynesian divulga mais detalhes sobre sua reforma

Você sabe como é o Disney’s Polynesian Village Resort? Ele está passando por uma grande reforma no momento, e você pode conferir abaixo, mais detalhes sobre o andamento e o que já podemos esperar de novidades, incluíndo o novo quarto temático da Moana! 🌸

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos aqui falar sobre a reforma no Disney’s Polynesian Village Resort, pois nesta última semana, a Disney divulgou mais detalhes sobre o que está sendo feito por lá. 😄
 

Disney’s Polynesian Resort

 

Nós já havíamos contado um pouco neste post, onde informamos que a data de reabertura do hotel foi prorrogada para o verão de 2021, após a reforma ser concluída.

Além disso, quartos com o tema da Moana foram confirmados, e uma decoração com cores inspiradas no Oceano.
 

Disney’s Polynesian Resort

Disney’s Polynesian Resort
Este tapete foi colocado recentemente no restaurante Ohana, e podemos
observar o Maui e alguns detalhes do filme ali.
Foto: WDW News Today.

 

Nesta última semana, a Disney divulgou mais informações sobre a reforma, e disse que uma “sensação de Aloha” irá envolver os visitantes desde a sua chegada. Para os Polinésios, “Aloha” significa mais do que uma saudação, mas sim, um estado de espírito, um sentimento de compartilhar boas energias, e é exatamente isso, que a Disney está querendo que os visitantes sintam ao entrar em seu Resort.
 

Disney’s Polynesian Resort

 

Dentre as mudanças, um novo pórtico com arquitetura polinésia belíssima, cores e texturas inspiradas no restante do hotel. A nova entrada apresenta um telhado de treliça alta, coberto de palha e com uma fachada arrojada, mostrando uma nova composição aos visitantes. Ao entrar, uma iluminação mais dramática, com lindos lustres e elementos de bambu em sua decoração. Os jardins e fontes também serão reformados, assim como os quartos.
 

Disney’s Polynesian Resort
Foto conceito.
Divulgação Disney Parks Blog

 

Por aqui, estamos ansiosos para ver o Resort reformado, e já temos à certeza, de que os quartos temáticos da Moana serão um sucesso! 🌸🌴😄

E vocês, o que estão achando desta reforma? Já estão loucos para se hospedarem no quarto da Moana? Sim ou Com Certeza? 😂 Nos conte aqui nos comentários. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.