Promoção de Ingressos Universal Orlando

Atenção, viajantes de 2021! Uma nova promoção de ingressos Universal Orlando acaba de entrar em vigor e com ela o visitante GANHA DIAS DE INGRESSO A MAIS. São mais dias de diversão nos parques sem pagar nada a mais por isso! A promoção 2+2 da Universal está de volta e, o melhor: os ingressos podem ser usados até Dezembro de 2021. Confira todos os detalhes!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Em adição à chegada da nova montanha-russa do Islands of Adventure, a Jurassic World VelociCoaster, além do incrível show The Bourne Stuntacular, recém-inaugurado e altamente cotado, e do novo hotel Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, o Universal Orlando Resort começa o ano com uma outra novidade: uma oferta especial, por tempo limitado, para os visitantes brasileiros que planejam as próximas férias em 2021.

Veja abaixo os detalhes desta nova oferta que pode ser reservada desde já!

 

promocao ingressos universal

 

Ticket 4 Dias Park to Park – 2 parques

 

Adquirindo o ticket 2-Park 2-Day Park to Park você GANHA DE BRINDE MAIS 02 DIAS DE VISITA GRÁTIS. Com este ingresso promocional, você vai pagar o valor de 02 dias de parque, podendo visitar Universal Studios e Islands os Adventure no mesmo dia (e andar no trem do Harry Potter), mas vai levar 04 dias de parque. É o dobro da diversão sem pagar nada a mais por isso!

 

Data limite para efetuar a compra: até 27/04/2021

Período para usar os ingressos: até 17/12/2021, data em que o ingresso vence totalmente

Atenção: a data do primeiro dia de uso deve ser informada no momento da compra do ingresso

Janela de uso dos 04 dias de visita: 07 dias, contados a partir da data escolhida no ato da compra

Regra: os ingressos não são reembolsáveis nem transferíveis e devem ser utilizados pelo mesmo visitante todos os dias. Válido somente durante o horário normal de funcionamento dos parques temáticos.

 

O ticket 4 Dias Park to Park 2 parques permite quatro dias de visitas aos parques Universal Studios Florida™ e Universal’s Islands of Adventure™, além de ter o acesso livre para desfrutar das casas de entretenimento do Universal do CityWalk™, todos os dias durante o período de validade do seu ingresso.

 

Ao acessar a nossa loja online, basta buscar o ingresso Universal Oferta Especial – 4 Dias Promo Park to Park para adquirir esta promoção. Clique aqui.

 

promocao ingressos universal

 

Importante: Os parques do Universal Orlando Resort não estão exigindo reserva antecipada para entrar, pois estão funcionando por ordem de chegada e é extremamente importante CHEGAR CEDO AOS PARQUES para que você consiga garantir a entrada dentro deste cenário de pandemia. Saiba mais sobre isso clicando aqui.

 

lotacao universal studios
Foto: Universal Parks News Today.

 

Quer uma experiência ainda melhor?

Faça o upgrade para o ingresso de 03 parques e inclua o parque aquático Volcano Bay por menos de U$40. Reserve em nossa loja online com a seguinte descrição: 4 Dias Park-to-Park – 3 parques

As regras de uso são as mesmas descritas acima.

 

promocao ingressos universal

roteiro volcano bay

 

Vale mencionar que, ao adquirir os ingressos promocionais acima com o Rumo a Orlando, além de receber o total auxílio da nossa equipe especializada em Orlando, VOCÊ GANHA O NOSSO E-BOOK RUMO A ORLANDO DIRETO AO PONTO COMO BRINDE!

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

roteiro orlando

 

Em todo o Universal Orlando Resort, a saúde e a segurança dos visitantes e membros da equipe são prioridade. O complexo continua implementando seus protocolos, que são cuidadosamente gerenciados: triagem de visitantes e membros da equipe, reforço do distanciamento social, exigência de coberturas faciais, capacidade limitada nos parques temáticos, atrações e hotéis e aumento dos já rígidos procedimentos de limpeza e desinfecção.

 

promocao ingressos universal

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.