Como é o Pinnochio Village Haus

Neste post mostramos uma opção de restaurante no parque Magic Kingdom super fofa, com uma decoração linda e com um preço bem econômico que vale a pena conferir. Veremos como é o Pinnochio Village Haus.

 

POST ATUALIZADO EM 16/07/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje vamos falar sobre uma das opções mais bacanas (e em conta) para se comer no parque Magic Kingdom, o restaurante Pinnochio Village Haus.

 

 

Por se tratar de um restaurante dentro de parque, é preciso ter ingresso para entrar. Compre o seu ingresso aqui.

Localizado na área Fantasyland, ele oferece serviço rápido e lanches com preços econômicos, além de ser uma ótima opção para quem inicia sua rota de parque pela área Adventureland. Quando estiver chegando a hora do almoço, você já estará próximo a este restaurante, como mostramos aqui neste vídeo.

Sua decoração é totalmente inspirada no filme Pinóquio e é um charme à parte.

 

 

Por ser um restaurante com serviço rápido (Quick Service), não se gasta mais do que 40 minutos para fazer uma refeição nele, o que é muito bom para o andamento do parque, pois sobra mais tempo para brincar nas atrações. 😉

muitas mesas disponíveis, tanto dentro quanto fora da lanchonete. Há ainda, as mesas com vista para a atração It’s a Small World.

Não há necessidade de fazer reserva neste restaurante. \o/

 

 

O menu do Pinnochio Village Haus não é muito variado, porém encontram-se boas opções, como as famosas Flatbreads, por exemplo.

Confira o menu completo clicando aqui.

Modificando o idioma do site é possível ter acesso ao cardápio online em português. Para isso, clique no idioma desejado ao lado da barra de busca, no canto direito superior da tela.

 

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

O atendimento dentro do restaurante é somente em inglês, por isso, estude o cardápio online em português antes para já chegar sabendo o que vai pedir.

 

 

Nossa dica de prato, sem dúvida, são as Flatbreads, que são “pizzas” com a massa fininha e quadrada. Na realidade, tratam-se de massas de pão achatado.

diversos sabores, como pepperoni, linguiça e caprese. Nossa preferida é a de pepperoni, pois é bem salgadinha e tem um toque apimentado leve.

Os preços das Flatbreads variam de acordo com o sabor escolhido. A de pepperoni, por exemplo, custa cerca de U$ 11,99 (valor em 2020).

 

 

O Plano de Refeições da Disney é aceito no Pinnochio Village Haus e requer 01 crédito de Quick Service.

Saiba mais sobre como funciona o Plano de Refeições da Disney na prática:

 

 

Uma curiosidade do Pinnochio Village Haus: ele esconde um segredo que muitas pessoas “passam batido”.

Dentro do restaurante há um livro de desejos, onde podemos colocar nossos maiores sonhos.

Deixamos um recadinho lá em 2013, quando o Rumo a Orlando ainda era Rumo à Disney. 🙂

 

 

Nós consideramos o Pinnochio Village Haus uma ótima opção para o almoço no parque Magic Kingdom.

Se você já foi, deixe nos comentários a sua opinião. Vamos adorar saber!

 

 

Conheça outros restaurantes no Magic Kingdom:

 

 

Conheça opções saudáveis no Magic Kingdom:

 

 

Até o próximo post!

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.