O que tem dentro do Castelo de Hogwarts?

Neste post, vocês vão conhecer como é o Castelo de Hogwarts no parque Islands of Adventure. Se você é fã da saga, aproveite estas dicas e não deixe de registrar nenhum momento quando estiver por lá. 😀
 

POST ATUALIZADO EM 17/06/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos falar sobre os parques da Universal. 🙂 Atualmente, as áreas que mais fazem sucesso em ambos os parques são as do Harry Potter. No Universal Studios, podemos encontrar o Beco Diagonal – em Londres, com as mesmas lojas dos filmes (e livros), como a Sorveteria Florean Fortescue, o Caldeirão Furado, a loja de Animais Mágicos, a loja de varinhas do Olivaras, loja de Artigos de Qualidade para Quadribol e é claro, o Banco de Gringotes, que conta com a atração Escape from Gringotts.

Já no parque Islands of Adventure, encontramos o Castelo de Hogwarts, e o pequeno vilarejo de Hogsmeade, além do Três Vassouras, da loja de doces Dedos de Mel e a mais nova atração do parque, a montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure. As áreas também contam com estações do Expresso de Hogwarts, uma de Londres para Hogwarts e outra no trajeto contrário (que ligam ambos os parques).

Neste post, porém, você vai conhecer o lugar principal e mais procurado pelos fãs, o Castelo de Hogwarts! Vamos mostrar aqui algumas fotos do que é possível ver lá dentro, assim como a referência nos filmes. Além disso, é lá que encontramos a atração Harry Potter and the Forbidden Journey, um simulador IN-CRÍ-VEL, que é quase impossível de explicar, onde voamos pelo Castelo, participamos de um Jogo de Quadribol, enfrentamos dragões e os temidos Dementadores.

Importante: Para visitar o Castelo, não é preciso participar da atração, basta chegar na entrada e solicitar apenas o Tour, que eles irão lhe dar acesso a uma escada lateral, onde poderá fazer a visita a pé. Lembrando que lá dentro é muito escuro e pode assustar as crianças pequenas. 😉

Vamos começar então?
 

O Espelho de Ojesed é um dos primeiros objetos que podemos encontrar no Castelo.
Como entramos pelo andar de baixo do Castelo, conseguimos ver também alguns dos túneis para a Câmara Secreta.
Outro local que passamos são as Estufas de Mandrágoras!
Nas paredes do Castelo, podemos ver os famosos quadros que se mexem, com destaque para os 4 quadros dos Fundadores de Hogwarts.
A famosa Gárgula de Pedra na entrada da Sala do Dumbledore.
A Sala do Dumbledore é cheia de detalhes, e lá também podemos encontrar a Penseira.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Outra sala com muitos detalhes é a de Defesa Contra as Artes das Trevas.
O Retrato da Mulher Gorda também conversa com as pessoas que passam pela fila.
A Sala Comunal da Grifinória é linda, e uma das últimas coisas da fila antes de entrar na atração.
E por último, mas não menos importante, o Chapéu Seletor, que fica exposto no fim da fila.

 

Estes são somente alguns detalhes que você poderá encontrar por lá. Se você é um super fã, verá muitas referências e ficará um bom tempo batendo fotos.

Se gostou deste post, não deixe de visitar nosso canal no Youtube, onde temos muitas informações que irão lhe ajudar no planejamento de sua viagem. 🙂

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Crédito de Fotos da Atração: SoCal Attractions 360.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.