Passe anual da Disney: retorno das vendas está próximo

A Disney anunciou algumas novidades sobre um novo programa “Magic Key” para a Califórnia, e também, contou novidades sobre o retorno do Passe Anual em Orlando. Veja neste post, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nesta última semana, a Disney anunciou um novo programa de “visitante frequente”, chamado Magic Key, e que será o substituto do Passe Anual nos parques da Disney na Califórnia.

 

Passe-anual-da-Disney-03
Foto: WDW News Today.

 

Este novo programa oferece admissão baseada em reserva para um ou ambos os parques temáticos do Disneyland Resort. Existem quatro tipos de Magic Key, com uma variedade de dias de admissão, opções de preços, experiências e descontos em alimentos, bebidas e mercadorias. Confira:

 

Dream Key – $ 1399

Aqueles com um passe Dream Key não terão datas indisponíveis e podem fazer seis reservas no parque temático ao mesmo tempo, feitas com 90 dias de antecedência. Este é o único nível que inclui estacionamento, embora haja datas de bloqueio. Os Keyholders do Dream também terão 20% de desconto em mercadorias e 15% de desconto em jantares selecionados.

 

Believe Key – $ 949

Os hóspedes com este passe também poderão fazer seis reservas por vez, mas haverá algumas datas de bloqueio. Believe Keyholders ganham 50% de desconto no estacionamento, 10% de desconto em mercadorias e 10% de desconto em jantares selecionados.

 

Enchant Key – $ 649

Os Keyholders do Enchant podem ter até quatro reservas de parque temático por vez e terão mais datas de bloqueio do que o passe anterior. Eles receberão 10% de desconto em mercadorias e 10% em jantares selecionados.

 

Imagine Key – $ 399

O nível mais baixo é o Imagine Key, disponível apenas para residentes do sul da Califórnia. Isso inclui duas reservas de parques temáticos e o maior número de datas de bloqueio. Ele inclui um desconto de 10% em mercadorias e um desconto em jantares selecionados de 10%.

 

A partir de 25 de agosto de 2021, os visitantes dos parques da Califórnia poderão comprar seu tipo de passe Magic Key preferido dentre as opções acima. Vale reforçar que tudo isso mencionado acima é para os PARQUES DA CALIFÓRNIA.

 

Passe-anual-da-Disney-02
Foto: Disney Parks Blog.

 

Já nos parques da Disney em Orlando, desde o início a pandemia a venda de Passes Anuais está suspensa, e recebemos diariamente perguntas de nossos clientes sobre quando elas serão retomadas.

A Disney informou no momento da divulgação das informações sobre o Magic Key, que os Passes Anuais retornarão em breve nos parques de Orlando, e estarão disponíveis para vendas até o aniversário de 50 anos da Disney em Orlando, no dia 01 de Outubro de 2021!

Novas informações serão divulgadas até o fim do mês de Agosto.

 

Passe-anual-da-Disney-04
Foto: WDW News Today.

 

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.